[weglot_switcher]

HP e Deloitte aceleram tansformação digital do setor industrial

A HP e a Deloitte, juntamente com um ecossistema global de parceiros, vão ajudar a acelerar o design de produtos, a produção, criar uma cadeia de fornecimento mais versátil, e otimizar o ciclo de vida de produção.
3 Setembro 2017, 12h00

A HP e a Deloitte Consulting acabam de anunciar a sua primeira grande parceria para acelerar a transformação digital do setor industrial a nível mundial. As duas empresas vão colaborar na implementação dos sistemas de impressão 3D da HP em ambientes de produção de grande escala, aplicando a sua experiência de operações digitais para ajudar as empresas a acelerarem o design e produção, criarem uma cadeia de fornecimento mais versátil, e aumentarem a eficiência em todo o ciclo de vida da produção. O objectivo é fomentar a inovação, acelerar o período de comercialização, reduzir custos e desperdícios, e ajudar as empresas a competirem de forma mais eficaz na atual economia global.

No âmbito desta parceria, Dion Weisler, presidente e CEO da HP, sublinha que a “Quarta Revolução Industrial está a chegar. Nenhum setor da economia global está a passar por uma transformação tão radical como o que representa os 12 triliões de dólares da indústria de produção. As empresas que estão a apostar na reinvenção digital estão dispostas a superar os seus pares. Com base na nossa disruptiva tecnologia de impressão 3D, juntamente com a Deloitte, estamos focados em ajudar a transformar-se e a vencer nesta nova era”.

A parceria irá associar as soluções e ferramentas da premiada tecnologia Jet Fusion 3D Printing da HP, ao ecossistema de parceiros e às capacidades de condução de transformações industriais digitais da Deloitte, que junta um grande número de clientes e estreitas relações com a indústria ao seu comprovado sucesso na transformação da cadeia de fornecimento para algumas das maiores empresas do mundo.

A velocidade, economia, qualidade e fiabilidade das soluções de impressão 3D da HP, estão a melhorar as operações de uma crescente lista de empresas líderes mundiais, incluindo o BMW Group, a Jabil, a Johnson & Johnson, a Nike entre muitas outras, bem como uma grande variedade de agências de serviços de produção na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

O ecossistema de fabrico de ponta a ponta da HP inclui líderes de desenvolvimento de trabalho de engenharia, software, e manufactura, como a SAP, a Siemens, a Autodesk e a Materialize, além de membros da sua exclusiva plataforma aberta de materiais 3D, incluindo a Arkema, a BASF, a Evonik, a Henkel, a Lehman & Voss, e a Sinopec Yanshan Petrochemical Co.

Esta parceria, que começará nos EUA e se expandirá para outras geografias, é parte da colaboração contínua entre a HP e da Deloitte, projetada para acelerar a transformação digital nas empresas.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.