Autor
Hugo Bragança Monteiro, Diretor de Comunicação e Marketing da Whitestar Asset Solutions
Artigos

Jornalismo em tempos de intolerância

Atacar verbal ou fisicamente, porque se discorda de algo ou alguém, é um sinal de fraqueza; de perda de razão; de intolerância. Esqueça-se cores políticas, clubes, religiões… A tolerância deve ser transversal.

O miúdo que ensinou os pais a poupar

Falar de dinheiro não tem que ser necessariamente mau ou negativo. O estigma que criámos deve dar lugar a conversas construtivas e explicativas, que consciencializem os mais novos para a necessidade de pouparem.

Pobres trabalhadores

Um quinto da população portuguesa é pobre? A dura e crua conclusão é que a maior parte das pessoas que trabalha em Portugal está em situação de pobreza! Isto nos diz o mais recente estudo da FFMS.

Tory Burch a ‘marketeer’ de Portugal

Mais do que discutir as “inspirações” da estilista norte-americana e os seus plágios descarados, o que importa analisar é a falta de valor que damos ao que é nosso e a falta de peso de algumas das nossas marcas.

Agora já temos mais tempo para trabalhar

Nós, pais, sentimos duramente a muita atenção que quisemos dar mas não demos aos filhos. Eles também terão sentido, mas perceberam. As empresas também o perceberam, a partir do momento em que se flexibilizaram – as que o fizeram.

Agora que estamos (quase) a desconfinar

É, sem dúvida, nos momentos mais difíceis que percebemos onde está a família, os amigos e, claro, as nossas empresas que, mais do que nunca, devem ter um papel de membro do nosso núcleo e menos de mero empregador.
Ver mais artigos