Autor
Hugo Bragança Monteiro, Diretor de Comunicação e Marketing da Whitestar Asset Solutions
Artigos

E o Natal como é que fica?

No meio do turbilhão, a missão pode ficar mais simples. Basta que os apaixonados pelas compras de Natal mudem, à semelhança das empresas, a sua estratégia.

A (boa) experiência do cliente

Bem sei que a missão das empresas é vender os seus serviços/produtos e que sem eles não há empresa. Mas não é à toa que as empresas investem cada vez mais no conhecimento dos seus clientes.

Os nossos pilares

Hoje, na minha vida profissional, tenho a possibilidade de ser uma espécie de agente duplo: continuo a absorver e a aprender constantemente – porque gosto e preciso. Mas também retribuo.

Falta tempo para pensar

Uma mente focada e atenta encoraja a tomada de decisão e leva-nos mais facilmente à resolução de problemas. Colaboradores com mais espaço no seu “disco rígido”, i.e. cérebro, vivem melhor e são mais produtivos.

O advento dos Otimistas

Sabemos que as empresas e as suas marcas têm um papel absolutamente fundamental no desenvolvimento das sociedades, pois são parte integrante das mesmas. Nem sempre o fazem, mas quando o fazem, merecem esse reconhecimento.

Não há empresas sem colaboradores

Os colaboradores são os primeiros e mais genuínos embaixadores das nossas marcas, empresas. Mas só o são verdadeiramente se o sentirem, no dia a dia, na forma como a empresa os trata, os recebe.
Ver mais artigos