Autor
Inês Pinto Miguel
imiguel@jornaleconomico.pt
Artigos

Duque de Edimburgo: as maiores gaffes que o consorte deixou durante os seus 99 anos de vida

Casados por 74 anos, o Duque de Edimburgo apontou que a Rainha tem tolerância em abundância. “Podem acreditar em mim quando digo que a Rainha tem a qualidade de tolerância em abundância”, disse em 1997, no ano em que faziam 50 anos de casados.

Operação Marquês. Ex-mulher de Sócrates não vai a julgamento

A ex-mulher e mãe dos dois filhos de José Sócrates é acusada de dois crimes: branqueamento de capitais e falsificação de documentos. O juiz Ivo Rosa decidiu esta sexta-feira não levar Sofia Fava a julgamento.

Duque de Edimburgo e marido de Rainha de Inglaterra morre aos 99 anos (com áudio)

“A Família Real junta-se a pessoas de todo o mundo no luto por sua perda”, indica a missiva transmitida pela realeza britânica nas redes sociais.

Bolsa de Lisboa com ganhos ligeiros impulsionados por EDP Renováveis e CTT

O índice português PSI 20 encontra-se agora a valorizar 0,20% para 5.039,95 pontos, seguindo o ciclo de algumas das suas congéneres europeias.

Governo aprova reforma do comando superior das Forças Armadas

A estratégia passa por “maximizar a eficácia operacional das Forças Armadas, promovendo a capacidade de atuação em conjunto”, indicando que este é um dos aspetos mais importantes da alteração.

Pequim tira o trono a Nova Iorque e torna-se a cidade com mais multimilionários do mundo

A cidade de Nova Iorque, que liderou a lista nos últimos sete anos, foi destronada com uma diferença de um único multimilionário, apresentando um total de 99 grandes fortunas. Porém, os Estados Unidos continuam a ser o país com mais ricos e património.
Ver mais artigos