Autor
Inês Pinto Miguel
imiguel@jornaleconomico.pt
Artigos

Covid-19. Portugal com 246 mortes e 9.886 casos confirmados

Os dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde (DGS) indicam a existência de 9.886 casos confirmados e 246 mortes. O número de casos recuperados em Portugal está fixado em 68.

Espanha com 932 mortes em 24 horas, ultrapassa contágios verificados em Itália

Depois de seis dias consecutivos no aumento de óbitos, Espanha verifica um ligeiro abrandamento esta sexta-feira. Espanha passou a contar com mais casos de infeção do que Itália.

Cortes salariais e processos de lay-off atingem profissionais de saúde nos EUA

Depois do primeiro caso ter surgido a 21 de janeiro nos Estados Unidos, alguns profissionais de saúde do país estão a sofrer cortes salariais e outros estão a ser colocados em regime de lay-off, mesmo estando a combater o vírus, aponta o ‘Business Insider’.

De reuniões a aulas escolares. Zoom atrai 200 milhões de utilizadores durante pandemia

O total máximo de utilizadores anteriores tinha sido de 10 milhões, segundo o fundador da plataforma, Eric Yuan, assumindo à ‘Reuters’ que continua a desfazer as preocupações mundiais relativamente à privacidade da plataforma.

Reino Unido regista 569 mortes em 24 horas. Óbitos continuam a aumentar

De acordo com a atualização diária dos dados, foram até agora registados 33.718 casos positivos entre 163.194 testes, mais 4.244 casos do que na véspera.

Recorde. 10 milhões de norte-americanos perderam o seu emprego em duas semanas

Número semanal de pedidos de desemprego bate um recorde pela segunda semana consecutiva, atingindo os 6,6 milhões de trabalhadores. Em duas semanas, 10 milhões de norte-americanos perderam o seu emprego devido à pandemia da Covid-19.
Ver mais artigos