Autor
Isabel Meirelles, Vice-presidente do PSD, Deputada Coordenadora da Comissão de Assuntos Europeus
Artigos

SEF: a “cangalhada” de Eduardo Cabrita

O SEF não pode ser objeto de um estrangulamento propositado, só porque está sob a alçada de um ministro que é “amigo do primeiro-ministro”, mas é inimigo da coisa e da causa pública.

A trama de Costa

É estranho que um Governo que se diz “orgulhoso da caminhada” que faz “desde 2016” não tenha procurado salvar a fórmula que o sustentou. Costa já não tem ânimo para continuar em São Bento.

Marcelo, o chefe de fação

O que move Marcelo Rebelo de Sousa? Será a sua hipocondria a crises políticas? Será o querer dar-se com Deus e o diabo no segundo mandato e passar ao lado de uma crise económica e social, a que se junta uma crise política?

Polónia ou Polexit?

Tudo indica que a Comissão Europeia não irá ceder às chantagens da Polónia e irá retaliar através de uma eventual ação por incumprimento por violações graves dos valores europeus, e usar a poderosa arma dos fundos europeus.

O estado da União e da nação

Poderemos mesmo confiar num Governo que deixou a EDP escapar a 110 milhões de euros em Imposto de Selo e, pasme-se, prepara agora um aumento da taxa liberatória sobre as poupanças dos portugueses?

Mistificações eleitorais

Este Governo devia falar menos e fazer mais, e exercer o dever de verdade, sobretudo em época de eleições autárquicas, onde se relevam apenas os aspetos positivos e ocultam os desastres nunca resolvidos da pandemia.
Ver mais artigos