Autor
Jornal Económico Multimédia
Artigos

“Euro em Milhões”. Incógnita espanhola encontra suecos aguerridos pela frente

Espanhóis vivem dias de turbulência e nem o facto de jogarem em Bilbau dá tranquilidade aos pupilos de Luis Enrique. A Suécia, apesar de ser menos valiosa, poderá pôr a Espanha em sentido.

‘Boost With Facebook’. Rede social quer mostrar benefícios do digital a mais 1800 PME até ao final do ano

O ‘Boost With Facebook’, uma parceria da rede social com a Associação Nacional de Pequenas e Médias Empresas, que conta com o apoio do Ministério da Economia já formou 3000 empresas portuguesas. Agora, o objetivo do Facebook é formar mais 1800 PME até ao final do ano. Conheça os pormenores deste programa nesta ‘Fast Talk’ que conta com a presença de Paula Espanhol, vice-presidente da Associação Nacional de Pequenas e Médias Empresas e Gonçalo Dinis, Facebook Public Policy Manager para Espanha e Portugal.

“Pensamento Crítico”. “Pandemia alertou o consumidor para as energias renováveis”

O programa da plataforma multimédia JE TV contou com a presença de Sofia Tavares, diretora de Product Marketing B2B da EDP Comercial; António Coutinho, CEO da EDP Inovação; Paulo Curto, especialista em Gás e Petróleo e António Vidigal, ex-CEO da EDP Inovação.

“Euro em Milhões”. Lewandowski e Paulo Sousa querem evitar uma surpresa eslovaca em Varsóvia

Varsóvia dá as boas-vindas a Lewandowski e companhia. A seleção treinada por Paulo Sousa apresenta grandes valores mas terá de ter cuidado com a ousadia dos eslovacos.

Quem é Naftali Bennett, o primeiro-ministro que sucede a Benjamin Netanyahu em Israel?

Ao fim de 12 anos no poder, Benjamin Netanyahu sai do centro de decisões em Israel, após o parlamento israelita ter aprovado um Governo de coligação. O novo Governo de Israel vai ser liderado pelo líder da direita radical, Naftali Bennett e pelo líder centrista, Yair Lapid.

“Euro em Milhões”. Escoceses e checos no duelo mais equilibrado da primeira jornada

Se tudo depender dos valores de mercado das duas seleções, este será o jogo mais equilibrado da primeira jornada do Euro2020. Poderá o fator casa desequilibrar a favor dos escoceses?
Ver mais artigos