Autor
Jornal Económico Multimédia
Artigos

Palácio de Belém aguarda pelo próximo inquilino. Conheça os cantos da casa do Presidente

O Palácio de Belém é a residência oficial do Presidente da República e está cheio de história. Conheça aqui os detalhes e as curiosidades sobre um dos cenários mais conhecidos da vida política portuguesa.

Afinal, quais são os poderes do Presidente?

O país vai este domingo a votos para eleger o Presidente da República para os próximos cinco anos. Das relações com a Assembleia da República e o Governo, à dimensão internacional e política do cargo, conheça a função do Presidente.

Rodrigo Queiroz e Melo: “Escolas? Questão de saúde pública não se vai resolver em 15 dias, seguramente”

Em entrevista à JE TV, Rodrigo Queiroz e Melo, diretor-executivo da AEEP – Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo, fala sobre a perspetiva dos privados relativamente a esta paragem letiva decretada pelo Governo. Este responsável acredita que dentro de 15 dias, terão início as atividades letivas de forma não presencial.
Debate na RTP entre candidatos presidenciais

De 0 a 20: este é o exame final aos candidatos às Presidenciais. Veja o especial da JE TV

De 0 a 20: que nota merecem os candidatos às eleições presidenciais? Nesta edição especial da JE TV, Shrikesh Laxmidas (diretor adjunto do JE), Leonardo Ralha (sub-diretor do JE) e João Marcelino (redator principal do JE) analisam a prestação dos sete candidatos através da sua prestação nas entrevistas, debates e campanha eleitoral.

Que desafios coloca a pandemia aos clubes de Lisboa? Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, vamos perceber como a Covid-19 está a afetar os 264 clubes e os cerca de 10 mil atletas inscritos na Associação de Futebol de Lisboa, com a ajuda do presidente, Nuno Lobo. A centralização dos direitos televisivos em Portugal também será um dos temas em debate neste programa.
Debate na RTP entre candidatos presidenciais

De Marisa Matias a Ana Gomes. Frases que marcaram a campanha eleitoral rumo a Belém

Muito foi dito pelos candidatos durante a campanha eleitoral para as presidenciais. Recorde as frases que marcaram a corrida a Belém.
Ver mais artigos