Autor
José Carlos Lourinho
jlourinho@jornaleconomico.pt
Artigos

Filho de empresário José Guilherme nega dívida ao Finibanco Angola

Neste comunicado, Paulo Guilherme realça que subscreveu unidades de participação da Caixa Económica Montepio Geral e que “frustrada a expectativa inicial de valorização das unidades de participação, as mesmas acabaram por ser vendidas em mercado com enorme prejuízo pessoal”.

Rui Pinto vai a julgamento acusado de 93 crimes

O alegado pirata informático estava indiciado por 147 crimes mas vai ser julgado por 93 delitos. Rui Pinto mantém-se em prisão preventiva.

Combate à elisão fiscal: Conselho de Ministros aprova propostas de lei

Uma das duas diretivas aprovadas tem como objetivo “um melhor funcionamento do mercado interno, desencorajando a utilização de mecanismos de planeamento fiscal agressivos”.
rui_rio_psd

Rui Rio: “Tanto sou do centro-direita como do centro-esquerda”

Instado a comentar sobre se o PSD deveria encostar-se à direita, Rui Rio não poderia discordar mais já que, “perdendo o centro e essa componente moderada da sociedade, temos mais dificuldade em crescer”.

Mourinho já deixou mais de 140 milhões de euros nos cofres da Luz

Empréstimo do médio Gedson Fernandes, cuja taxa de empréstimo ronda os 4,5 milhões de euros, é o sétimo negócio entre o SL Benfica e clubes treinados por José Mourinho. No total, o técnico português já deixou 142,5 milhões no Estádio da Luz.
rui_rio_psd_legislativas_1

“Qual é a diferença entre um desastre eleitoral e um resultado jeitoso?”. Rui Rio ironiza com diretas do PSD

O aluno responde que a diferença é de 0,4% e justifica: “Quando em outubro o PS teve mais 8,5% do que o PSD, eles acharam que houve um desastre. E agora que perderam por 8,1%, acham que tiveram um resultado jeitoso”.
Ver mais artigos