Autor
José Carlos Lourinho
jlourinho@jornaleconomico.pt
Artigos

É tempo de ir às compras. Sporting é quem mais precisa

É em janeiro que os clubes têm a última oportunidade de retificar os plantéis mas em Portugal, pelo pouco poderio económico, regista-se uma postura mais conservadora. Lá fora, os mais poderosos aproveitam para fazer grandes negócios.

OYAK efetiva aquisição da Cimpor

Maior fundo de pensões turco, que realiza investimentos estratégicos em setores lucrativos, confirma aquisição da Cimpor. Os ativos da Cimpor em Portugal e em Cabo Verde vão assim para a ‘mão’ dos turcos, depois de, em 2012, terem sido comprados pela empresa brasileira InterCement.

FC Porto assegura que não comprou emails do Benfica

‘Dragões’ reagiram em comunicado à detenção do alegado ‘hacker’ Rui Pinto. Garantem que não pagaram qualquer valor para ter acesso a informação confidencial do Benfica.

BlackRock diminui participação na Galp

BlackRock diminuiu a participação indireta nos direitos de votos da Galp.

“Expôs corrupção bem entrincheirada”. Deputada europeia Ana Gomes reage à detenção de Rui Pinto

Deputado europeia questiona se Rui Pinto, o hacker detido esta quarta-feira, é um pirata ou “whistleblower” e fala em “corrupção bem entrincheirada”.

IRS automático chega a contribuintes com PPR

Esta medida faz parte do Programa Simplex+, lançado pelo XXI Governo Constitucional com o objetivo de fortalecer, simplificar e digitalizar a Administração, tornando-a mais eficiente e facilitadora da vida dos cidadãos e das empresas.
Ver mais artigos