Autor
José Carlos Lourinho
jlourinho@jornaleconomico.pt
Artigos

Irão anuncia captura de petroleiro britânico

Esta situação acontece no mesmo dia em Gibraltar estendeu por trinta dias o período de retenção do petroleiro iraniano Grace 1, retido há quase duas semanas neste território por suspeitas transporte de crude para a Síria.

Críticas ao BdP, gestão do banco e governo de Sócrates. Conheça ao detalhe o relatório da CPI à Caixa Geral de Depósitos

Relatório final reflete as conclusões retiradas pelos deputados sobre a recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e a gestão do banco público. Trabalhos começaram em março e as conclusões visam vários alvos: Banco de Portugal, gestão do banco e sucessivos Governos, com destaque para o Executivo liderado por José Sócrates.

Portuguesa NextBITT escolhida como parceiro do ano da Microsoft Portugal

Distinção foi anunciada esta semana durante o Microsoft Inspire, o maior evento anual de parceiros da Microsoft que está a decorrer desde o dia 14 e se estende até ao dia 18 em Las Vegas, Nevada, e que reúne milhares de Parceiros Microsoft provenientes de 130 países.

Antonoaldo Neves: “Não é a primeira vez que a TAP paga prémios em anos de prejuízo”

A comissão executiva da TAP esta quinta-feira ser ouvida na Assembleia da República sobre prémios polémicos atribuídos a trabalhadores, após terminar o exercício de 2018 com prejuízos.

Carlos Zorrinho destaca “valores socialistas” do deputado André Bradford

O eurodeputado do PS André Bradford, que estava em coma induzido desde dia 08 deste mês, faleceu hoje no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, revelou à agência Lusa fonte do PS/Açores.

Dois jornalistas turcos absolvidos em tribunal. Veredito mereceu aplausos na sala de audiências

Segundo a BBC, os dois jornalistas presos, Ahmet Nesin e Orel Onderoglu representantes dos Repórteres Sem Fronteiras na Turquia, e Sebnem Korur Fincanci, presidente da associação dos direitos humanos da Turquia, foram absolvidos. Após a leitura do veredito, ouviram-se aplausos na sala de audiências.
Ver mais artigos