Autor
José Carlos Lourinho
jlourinho@jornaleconomico.pt
Artigos

PremiumTatyana Bezukladnikova. Da Rússia, com amor… pelo ténis

O amor pelo desporto desta gestora, com vários anos de experiência na área comercial e de marketing em empresas portuguesas e russas, até começou pelo basquetebol mas foi a raquete que mais a entusiasmou.

“Temos muita qualidade em Portugal”: Jovens tenistas portugueses promovidos em circuito internacional

Tal como explicou Tatyana Bezukladnikova, diretora-geral do Vanguard Stars e mentora deste circuito, em entrevista ao JE, este circuito Vanguard Stars tem como principal objetivo a promoção da competição desportiva e da prática de ténis nas gerações mais novas.

Luís Tavares Bravo: “Evergrande? Tem que se colocar em perspetiva o que é o perigo de contágio na China e a nível global”

É o segundo maior grupo imobiliário na China em termos de vendas, num país em que este setor tem um peso de 18% no PIB. Com dívidas superiores a 300 mil milhões de euros, que efeitos na economia poderá ter a eventual queda da Evergrande? Luís Tavares Bravo, economista e diretor de investment advisory do Bison Bank, analisa as prováveis consequências desta queda nesta “Fast Talk” da JE TV.

FPF lança Fan Token oficial da Seleção Nacional

A Federação esclarece que estes $POR Fan Tokens estão disponíveis para compra na aplicação Socios.com e que os detentores desses ativos digitais poderão ganhar a possibilidade de interagirem com a equipa “de uma forma nunca antes vista”.

Filipe Roquette: “Dizer-se que uma cidade é capital disto ou daquilo não é uma marca. As marcas têm que ser trabalhadas”

A sétima edição do Portugal City Brand Ranking analisa o desempenho das marcas dos 308 municípios portugueses nas áreas do Turismo, Negócios e Talento. Como é que se avalia o desempenho de um município enquanto marca? Terão os autarcas noção deste potencial? Nesta ‘Fast Talk’ da JE TV, Filipe Roquette, diretor-geral da Bloom Consulting em Portugal, explica como é que um município pode fazer a diferença.

CEO da RealFevr: “Mercado dos ativos digitais irá multiplicar-se por 30, 40 ou 50 vezes nos próximos anos”

Fred Antunes, CEO da startup portuguesa RealFevr, destaca em entrevista ao JE a enorme oportunidade que este mercado representa: “aquilo que estamos a viver hoje foi o mesmo que experienciámos em 1997, 1998 e 1999 com o surgimento da Internet”.
Ver mais artigos