InícioNotícia escrita porJosé Carlos Lourinho

jlourinho@jornaleconomico.pt

Encontra-se ainda a decorrer o prazo de 10 dias requerido pela Comissão de Gestão para contestar a providência cautelar que visa anular a Assembleia Geral destitutiva que culminou na saída do ex-presidente do clube. Apesar disso, Bruno de Carvalho ignorou esse cenário e apresentou-se em Alvalade.

Ainda de acordo com informação apurada pelo Jornal Económico, a providência cautelar que estará em posse de Bruno de Carvalho, alude ao registo da Sporting SAD pelo que não foi possível apurar informações detalhadas sobre o conteúdo da mesma.

"A estabilidade, legalidade e transparência são valores centrais a respeitar em todas as ocasiões", garante a candidatura de José Maria Ricciardi à presidência do Sporting CP.

Clube 'leonino' não terá sido formalmente notificado relativamente à providência cautelar que foi hoje apresentada em Alvalade.

Presenciou o ataque à academia de Alcochete e após sete anos como médico do clube, Frederico Varandas diz que se sente preparado para assumir a presidência do Sporting Clube de Portugal.

Alerta referente ao desabamento terá sido dado aos Sapadores pouco depois das 17 horas sendo que o incidente ocorreu no cruzamento da Avenida D. Carlos I com a calçada Marquês de Abrantes.

Num comunicado publicado na página da Tesla no Twitter, Musk assinalou que esteve em contacto com o fundo soberano saudita "quase durante dois anos" e que durante este período os sauditas expressaram o interesse de excluir o fabricante da cotização em bolsa.

O Correio da Manhã avança que o ex-presidente do Sporting CP está fora das eleições. Lista de Bruno de Carvalho terá sido rejeitada.