Autor
José Carmo, Revisor Oficial de Contas
Artigos

O pecado da capital

A importância dos eleitores definirem e julgarem as ações e a respetiva qualidade dos seus representantes é absolutamente fundamental. Em ano de eleições ainda mais.

A cartilha da esquerda

Bolsonaro (e Trump, já agora) não são a causa mas sim a consequência de anos de políticas de caserna, de corrupção e de favor.

‘Silly season’ à portuguesa

Ficámos a saber que vai ser “criada” a Entidade Nacional para o Setor Energético e que, pasme-se, “vai acumular responsabilidades sobre todos os setores dos combustíveis”…

A glasnost e os apparatchik

Os ‘apparatchik’ da esquerda portuguesa movimentam-se entre diferentes áreas de responsabilidade com petulância e, sobretudo, pouco conhecimento da matéria.

A hora do “gongo”

Um dos maiores desafios com que o setor da restauração se debate é o da escassez de mão de obra qualificada. Há já quem fale em “crise”, o que me parece exagerado.

“Cadê” a massa do 2020?

Exceção feita a investimentos na área da I&D – com avisos próprios – e a investimentos muito condicionados do ponto de vista geográfico, como por exemplo o apoio às regiões afectadas pelos incêndios ou à região de Lisboa e Vale do Tejo
Ver mais artigos