Autor
José Varela Rodrigues
jrodrigues@jornaleconomico.pt
Artigos

‘Boost With Facebook’. Rede social quer mostrar benefícios do digital a mais 1800 PME até ao final do ano

O ‘Boost With Facebook’, uma parceria da rede social com a Associação Nacional de Pequenas e Médias Empresas, que conta com o apoio do Ministério da Economia já formou 3000 empresas portuguesas. Agora, o objetivo do Facebook é formar mais 1800 PME até ao final do ano. Conheça os pormenores deste programa nesta ‘Fast Talk’ que conta com a presença de Paula Espanhol, vice-presidente da Associação Nacional de Pequenas e Médias Empresas e Gonçalo Dinis, Facebook Public Policy Manager para Espanha e Portugal.

Administração da Altice reúne-se com sindicatos a 22 de junho para esclarecer futuro da empresa

Sindicatos querem conhecer o plano da empresa para os trabalhadores, bem como as notícias que dão conta da saída da Altice de Portugal. Mas, segundo o STPT, o foco será esclarecer um “plano organizacional integrado” cujos contornos as estruturas sindicais dizem desconhecer.

PremiumEuro2020 pode ser pontapé para relançar mercado publicitário das marcas

Cobertura mediática será maior do que em 2016, mas é pouco provável que se traduza em recordes de audiências, dizem especialistas. Ainda assim, as marcas deverão aproveitar a oportunidade.

Ophiomics é a primeira empresa portuguesa a receber verbas do fundo do European Innovation Council

Ophiomics assegurou um investimento de um milhão de euros do fundo do European Innovation Council, no âmbito do programa-quadro Horizonte Europa, que é uma continuação do Horizonte 2020. Biotecnológica portuguesa é uma das 75 PME europeias mais “promissoras” para Bruxelas.

Entrada na British Telecom mostra “vitalidade, ambição e capacidade de crescimento” da Altice, diz Alexandre Fonseca

“Num momento em que surgem infundados rumores sobre o projeto da Altice Portugal, o grupo a que pertenço há cerca de 10 anos, volta a mostrar a sua vitalidade, ambição e acima de tudo capacidade de crescimento”, escreveu Alexandre Fonseca na sua conta de LinkedIn.

Wall Street arranca em alta com os receios sobre a inflação a enfraquecerem

O financeiro S&P avança 0,17% para 4.247,20 pontos, o tecnológico Nasdaq ganha 0,16% para 14.042,71 pontos, e o industrial Dow Jones soma 0,24% para 34.549,50 pontos.
Ver mais artigos