Autor
José Varela Rodrigues
jrodrigues@jornaleconomico.pt
Artigos

Publicidade deverá cair entre 40% a 50% nos media tradicionais

TV e imprensa serão os meios que mais vão sofrer com a crise económica causada pela pandemia. Grupos de media pedem apoios ao Governo, mas até agora em vão.

Anacom diz que Covid-19 gerou “alterações significativas” no consumo das comunicações eletrónicas

Tráfego de comunicações eletrónicas já regista aumentos de cerca de 50% em Portugal até 24 de março. Apesar do aumento de consumo a Anacom não registou “congestionamentos relevantes” nas redes. NOS, Altice e Vodafone garantem resiliência das suas redes.

Apenas 31% dos portugueses revelam “confiança” face à pandemia da Covid-19

Preocupação, ansiedade e confiança são os sentimentos que dominam o estado de espírito da população portuguesa relativamente ao momento que Portugal e o mundo atravessam à conta do surto epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19).

Deutsche Bank congela despedimentos durante a pandemia

Nos Estados Unidos, o Morgan Stanley e o Citigroup também interromperam processos de demissões porque a pandemia de coronavírus levou a um nível recorde de reivindicações de desemprego e incerteza económica sem precedentes.

Barcelona reduz salários dos jogadores devido aos efeitos da pandemia da Covid-19

Barcelona é o último clube de grande dimensão mundial a avançar com uma redução salarial, embora não sejam conhecidos os valores do corte. Mas o clube não é caso único no mundo do futebol. Em Itália, Alemanha, França e Bélgica existem mais casos.

Bolsa portuguesa acompanha Europa e negoceia no vermelho

O principal índice bolsista português perde 0,98%, para 3.974,27 pontos.
Ver mais artigos