Autor
José Varela Rodrigues
jrodrigues@jornaleconomico.pt
Artigos

Parlamento Europeu aprova metas para renováveis e eficiência energética até 2030

As novas regras, já acordadas entre os Estados-membros, estabelecem uma meta vinculativa de 32% de energia proveniente de fontes renováveis a nível da União Europeia (UE) para 2030 e um objetivo de eficiência energética de 32,5%.

Metro transportou mais de 4,6 milhões de passageiros durante a Web Summit

O valor total de passageiros transportados, durante o evento, representa “um acréscimo de 3,61% face ao movimento da Web Summit 2017, em que se registou um total de 4.442.000 de passageiros”

Lucros da Bayer caem 26%, para 2,89 mil milhões de euros no terceiro trimestre

As ações da companhia germânica subiram 2% no início da sessão bolsista desta terça-feira, na Bolsa de Frankfurt.

“Não foi nenhuma surpresa”. Advogado de Bruno Jacinto reage à detenção de Bruno de Carvalho

O advogado do antigo Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA) do Sporting Clube de Portugal reagiu à detenção de Bruno de Carvalho, para ser presenta a juiz, considerando-a “uma consequência lógica”. Paulo Camoesas revelou, ainda, ao Jornal Económico que Bruno Jacinto foi ouvido uma segunda vez, dando informações importantes e suplementares sobre o sucedido a 15 de maio, em Alcochete.

Bruno de Carvalho ouvido hoje no Barreiro pela indiciação de 56 crimes

De acordo com o mandado de detenção, Bruno de Carvalho é indiciado por dois crimes de dano com violência, 20 crimes de sequestro, um crime de terrorismo, 12 crimes de ofensa à integridade física qualificada, um crime de detenção de arma proibida e 20 crimes de ameaça agravada.
Ver mais artigos