Autor
Jéssica Sousa
jsousa@jornaleconomico.pt
Artigos

Operação Marquês. Dos 188 crimes apenas 17 vão a julgamento. Conheça os arguidos

Das mais de duas dezenas de arguidos, apenas José Sócrates, Carlos Santos Silva, Ricardo Salgado, Armando Vara e João Perna vão a julgamento. Ministério Público vai recorrer decisão de Ivo Rosa.

Operação Marquês. Caem acusações de corrupção e branqueamento de capitais ao ex-administrador dos CTT

Rui Horta e Costa estava acusado de quatro crimes: dois por fraude fiscal qualificada, um por branqueamento de capitais e um por corrupção ativa de titular de cargo político e será um dos arguidos da Operação Marquês que não vai a julgamento.

Operação Marquês. Ministério Público pede 120 dias para recorrer decisão ao Tribunal da Relação

Face o anuncio das acusações formais que seguem agora para julgamento individual, o procurador Rosário Teixeira anunciou que o Ministério Público vai recorrer da decisão do magistrado ao Tribunal da Relação.

Operação Marquês. Ivo Rosa deixa cair acusações contra Rui Mão de Ferro

Rui Mão de Ferro, suspeito de quatro crimes de falsificação de documentos e um crime de branqueamento de capitais na Operação Marquês, será um dos arguidos que não vai a julgamento.

Primo de Sócrates junta-se à lista de arguidos que não vai a julgamento na Operação Marquês

Pinto de Sousa está acusado de dois crimes de branqueamento de capitais e será um dos arguidos da Operação Marques que não vai a julgamento Ivo Rosa considera que os factos descritos na acusação quanto não constituem crime.

Mais 5 mortes e 694 casos confirmados. Transmissibilidade sobe para 1,02

Nas últimas 24 horas, as autoridades de saúde contabilizaram mais 628 recuperados. Matriz de risco do Governo coloca Portugal mais perto da zona “laranja” à medida que casos por 100 mil habitantes e risco de transmissibilidade continuam a aumentar.
Ver mais artigos