Autor
Laura León
lleon@jornaleconomico.pt
Artigos

Madeira: menos 423 pessoas a residir na região em 2018

Quanto à população estrangeira residente na Região, a DREM contabilizou 7 mil  578 pessoas em 2018, o que significa que houve um crescimento de 12,8% face a 2017.

Micaela de Freitas sucede a Augusta Aguiar na presidência do Instituto de Segurança Social da Madeira

Este conselho diretivo é constituído ainda por vice-presidente e vogal, que serão André Miguel Neves Rebelo, a vice-presidente, e Ana Isabel Brazão Andrade Silva, a vogal.

Turismo na Madeira já perdeu 14,2 milhões de euros

As estimativas da DREM apontam ainda para descidas nas dormidas, bem como nos proveitos de aposento do alojamento turístico, que representam 2,6% e 2,8% respetivamente.

PremiumPS diz que Governo Regional não tem estratégia para Turismo

Os socialistas consideram que não existe uma estratégia para acompanhar o aumento da oferta hoteleira, e defendem mais rotas e promoção para a Madeira.
Miguel Iglésias

Postura política do PS-Madeira será “positiva e construtiva”, afirma Miguel Iglésias

Miguel Iglésias disse que em metade do mandato anterior do Governo Regional teve sempre um “discurso agressivo e contra” o Governo da República que em “muitos casos não fazia sentido”, acrescentando que no seu entender a Madeira ganharia mais com uma postura de maior diálogo e concertação.

CDS-PP e PSD têm visão muito semelhante na área económica, diz Rui Barreto

O secretário regional da Economia e líder do CDS-PP refere que o executivo está a trabalhar na redução dos custos de contexto das empresas na energia, transportes e telecomunicações, numa fase em que se prepara a discussão do Orçamento Regional.
Ver mais artigos