Autor
Leonor Mateus Ferreira
lmferreira@jornaleconomico.pt
Artigos

Science4You vai usar aumento de capital para reforçar ‘e-commerce’

Empresa de brinquedos educativos quer dispersar até 45% do capital em bolsa até ao final do ano, numa oferta reservada a investidores de retalho.

“Empreendedorismo e inovação”. Natixis explica escolha de Portugal para implementar Centro de Excelência

Em entrevista ao Jornal Económico, Nathalie Risacher, ‘senior country manager’ da Natixis em Portugal, afirma que o país “apresenta um ecossistema de inovação e empreendedorismo (startups) muito dinâmico e organizado”. Questionada sobre se as criptomoedas são uma área para a qual a empresa está a olhar, a porta-voz assegurou que “ainda não”.

PremiumScience4You vai usar aumento de capital para reforçar ‘e-commerce’

Empresa de brinquedos educativos quer dispersar até 45% do capital em bolsa até ao final do ano, numa oferta reservada a investidores de retalho.

PremiumPersonalidade é o que capta ‘venture capital’

Três gurus do investimento partilharam os segredos das suas escolhas na Web Summit. O fator disruptivo da tecnologia é a chave.

Premium“Há muito interesse em investir em empresas que usam ‘blockchain’”

O especialista norte-americano em financiamento de ‘startups’ que aplicam a tecnologia explicou que investidores tradicionais começam a olhar para o setor, especialmente após o abrandamento dos ICO.

Litecoin: “Interesse da NYSE pelas criptomoedas foi o ponto de partida para as instituições começarem a competir”

Os institucionais poderão tirar benefícios da adoção de criptomoedas, segundo Franklyn Richards, presidente da Litecoin Foundation. Em entrevista ao Jornal Económico, à margem da Web Summit, explicou acreditar que a banca não vai morrer, mas adaptar-se ao dinheiro digital.
Ver mais artigos