Autor
LG
Artigos

“Brincar” à ciência tornou-se um negócio sério

Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, foi o convidado do JE editors Sunset Talks no memmo Alfama, revelando como é importante aprender a brincar.

Assista agora ao JE editors Sunset Talks

O CEO da Science4you, Miguel Pina Martins, é o convidado desta terceira edição. A ciência ligada aos brinquedos tornou-se um negócio de sucesso.

Amanhã há JE editors Sunset Talks com a ciência de um grande negócio

O CEO da Science4you, Miguel Pina Martins, é nosso convidado para falar de uma empresa que dá cartas dentro e fora de portas.

“Brincar” à ciência tornou-se um negócio sério. O CEO da Science4you é o convidado do próximo JE editors Sunset Talks

Foi há uma década que Miguel Pina Martins fundou a Science4you com uma estratégia de negócio mas, acima de tudo, com uma missão: melhorar os níveis de educação através do desenvolvimento de brinquedos e jogos.

A ciência por detrás do sucesso? É a própria ciência como ferramenta de desenvolvimento. A história da Science4you no próximo JE editors Sunset Talks

A brincar, a brincar, a Science4you cresceu, é uma das três maiores marcas de brinquedos da Península Ibérica e vende para o mundo. Divertimento é também o mote para mais uma história inspiradora contada ao pôr do sol. O encontro muda de local, mas mantém-se a vontade de reunir parceiros e leitores ao final do dia.