Autor
Maria Teixeira Alves
mtalves@jornaleconomico.pt
Artigos

Aquila European Renewables faz aumento de capital de 90 milhões abaixo da meta

As novas ações da Aquila Capital, especializada em renováveis, foram admitidas à cotação no Mercado Principal da Bolsa de Valores de Londres no passado dia 14 de setembro.

Ryanair anuncia a criação de cinco mil empregos nos próximos cinco anos

“A Ryanair espera criar mais de 5.000 novos empregos para pilotos, tripulantes de cabine e engenheiros nos próximos cinco anos”, anunciou em Espanha Michael O’Leary.

Dif Markets vendida a investidores brasileiros

“A participação na DIF Markets foi alienada em Agosto antes desta transação com o BiG. Todas as autorizações foram recebidas e a transação já foi finalizada”, disse, Pedro Lino, CEO da Dif Broker.

Energia solar: BNZ quer alcançar capacidade instalada de 1 GW em Portugal, Espanha e Itália até 2024

Portugal, Itália e Espanha são mercados prioritários para a BNZ com um forte potencial de crescimento nas tecnologias de geração de renováveis como a solar fotovoltaica.

Lisboa cai com forte correção das ações da EDP Renováveis. Bolsas da Europa em queda

Petróleo e Gás puxam por setor Energético em dia de correção nas bolsas. Lisboa viu as ações da EDP Renováveis caírem mais de 4%. Nos mercados o petróleo dispara mais de 2%. Já os juros soberanos agravam não só na Alemanha como nos países da Europa do Sul.

Banco BiG adquire corretora DIF Broker

O Banco adquire 100% da DiF. Esta aquisição “permitirá ao BiG reforçar as suas competências na área da corretagem e acelerar o seu plano de crescimento da atividade de Wealth Management internacional”, diz o banco liderado por Mário Bolota.
Ver mais artigos