Autor
Mariana Bandeira
mbandeira@jornaleconomico.pt
Artigos

Wall Street fecha mista apesar dos bons resultados dos bancos norte-americanos

Em destaque esteve ainda a Coinbase, com a sua chegada a Wall Street. As ações da bolsa de criptomoedas fecharam a sessão desta quarta-feira com um disparo de 31,31% para 328,28 dólares na estreia no Nasdaq.

Mora em Lisboa? Pode fazer dois testes gratuitos à Covid-19 por mês

A Câmara Municipal de Lisboa alargou o plano de testagem massiva a todos os residentes na cidade. A partir de amanhã, os testes rápidos chegam a todos e não apenas a quem vive nas freguesias de maior risco. Há mais de 90 farmácias aderentes.

Frankfurt e Milão destoam do ‘verde’ europeu. Galp dispara 4% e anima PSI-20

Ainda assim, foi a tecnológica Novabase a liderar os ganhos na praça lisboeta, ao escalar 4,49% para 3,96 euros.

Presidente propõe renovação do estado de emergência até 30 de abril (com áudio)

O novo decreto presidencial, divulgado esta terça-feira por Belém, não tem diferenças de relevo e reitera que é necessário renovar este regime para que o Governo possa prosseguir com o plano de desconfinamento faseado.

Wall Street fecha mista com S&P 500 a destacar-se

Quem não mostrou muito desânimo com o travão da vacina da Janssen foram as concorrentes: Moderna, Pfizer e alemã BioNTech (cotada em Nasdaq) subiram 7,38% para 149,69 dólares, 0,49% para 37,15 dólares e 6,67% para 129,62 dólares, respetivamente.

Empresas gastam em média 3 milhões de euros com integração de sistemas

Só cerca de um terço dos mais de 800 inquiridos pela MuleSoft conseguiu entregar todos os projetos de tecnologias da informação no ano passado, concluiu o estudo “2021 Connectivity Benchmark Report”.
Ver mais artigos