Autor
Mariana Bandeira
mbandeira@jornaleconomico.pt
Artigos

Caderno ecológico Infinitebook lança aplicação para guardar apontamentos

O bloco de apontamentos “infinito” criado pelo português Pedro Lopes voou para a ‘cloud’. Em breve vai ser estar disponível o reconhecimento automático das folhas e palavras presentes nos documentos fotografados, para facilitar a pesquisa de conteúdos.

Sindicatos bancários aplaudem “papel responsável” da DGERT e dizem que negociação para 2019 com o BCP “não está fechada”

Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários, Sindicato dos Bancários do Norte e Sindicato Independente da Banca asseguram que não voltarão “a baixar os braços” porque pediram 2,38% de atualização de tabelas e cláusulas pecuniárias e o banco retorquiu com 0,6%.

Forte onde Salazar passava o verão foi posto à venda

Forte de Santo António da Barra consta da lista de imóveis a serem vendidos ao abrigo da Lei das Infraestruturas Militares. O despacho em causa entra em vigor este sábado, um dia depois de ter sido publicado em Diário da República.

Cofina diz que “continuam a decorrer negociações” para comprar TVI

Depois de os jornais “Expresso” e “Eco” noticiarem que o negócio de 255 milhões de euros ficará fechado na próxima semana, o grupo que detém o “Correio da Manhã” disse que as conversações com a Prisa se mantêm.

Euronext relança programa para preparar empresas portuguesas para a entrada em bolsa

A quinta edição do TechShare conta com a participação de sete tecnológicas com sede em Portugal, mas apenas quatro se quiseram apresentar publicamente: Celfinet, EVA, Polygon e WeTek. Euronext garante que é “um parceiro”.

Merlin Properties investe 19,5 milhões na sede da Nestlé em Portugal

A empresa espanhola continua a reforçar a presença no país. O edifício em Linda-A-Velha continuará a acolher a Nestlé, bem como uma divisão de serviços de negócios e a Nespresso Global.
Ver mais artigos