Autor
Nuno Miguel Silva
nmsilva@jornaleconomico.pt
Artigos

Azeredo Lopes reitera inocência no caso do roubo de armas em Tancos

Azeredo Lopes reagiu, assim, a uma notícia divulgada hoje, dia 19, no ‘site’ da revista ‘Sábado’, que, entretanto, foi reproduzida por outros meios de comunicação social.

Efacec emitiu obrigações no valor de 58 milhões de euros

De acordo com a informação da empresa liderada por Isabel dos Santos, esta operação vai suportar o crescimento sustentado dos negócios do grupo. A Optimal Investments e a Beka Finance atuaram como assessores financeiros da operação.

Nova Expo na zona ocidental de Lisboa prevê investimento de 300 milhões

A cerimónia de apresentação do projeto de reconversão urbana da zona ribeirinha entre Pedrouços e a Cruz Quebrada contará com a presença da ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.

PremiumFábrica da Nestlé Portugal exporta café da Starbucks para todo o mundo

A fábrica de São Mamede de Infesta foi uma das duas selecionadas a nível mundial para concretizar a aliança entre estes dois gigantes. A nova linha vai valer 27% da produção de café já em 2020.

Metro de Lisboa anuncia revisão do contrato de concessão para resolver problema nas contas

A atual equipa de gestão do ML, liderada por Vítor Santos, admite “a necessidade de clarificar, tanto a propriedade como o regime de financiamento das infraestruturas ferroviárias, designadamente para efeitos de concretização do regime financeiro e contabilístico das mesmas”.

Auditores alertam para possível ‘buraco’ de três mil milhões no Metro de Lisboa

São seis as reservas elencadas pela auditora BDO às contas do Metropolitano de Lisboa referentes a 2018, e que foram apresentadas ontem pela administração da empresa. Estas questões poderão agravar ainda mais a situação financeira do ML.
Ver mais artigos