Autor
Nuno Miguel Silva
nmsilva@jornaleconomico.pt
Artigos

Grupo Vila Galé confirma desistência do projeto de Una na Bahia

“Nunca houve ali indígenas, nunca ali houve uma reserva indígena, não há, nem vai haver, como vão ver daqui a pouco tempo, quando surgir a decisão final”, garantiu Jorge Rebelo de Almeida reagindo às notícias de que o projeto iria inviabilizar uma reserva de indígenas brasileiros.

Vila Galé vai investir 45 milhões e abrir mais três hotéis em 2020

Com a abertura destas três unidades hoteleiras e a ampliação do Vila Galé Douro Vineyards, o grupo irá aumentar a sua oferta em 318 quartos – atualmente gere mais de 7.500 quartos – elevando de 34 para para 37 hotéis em Portugal (27) e no Brasil (dez).

Grupo Vila Galé fechou 2019 com faturação de 197 milhões, uma subida de 7%

As receitas no Brasil cresceram 18%, mas foram afeadas pelos efeitos cambiais.

PremiumMercado moçambicano em alta no grupo Mota-Engil

Moçambique já é o segundo maior mercado da Mota-Engil em África, depois de Angola. No primeiro semestre de 2019, a faturação mais que duplicou.

PremiumRenova vai reforçar presença na Ásia e na América Central

Produtora de papel ‘tissue’ de Torres Novas quer aumentar exposição a estas duas áreas georáficas fora da Europa, onde reside a grande maioria das economias emergentes. Expansão pode ser por via das exportações ou com novas unidades industriais.

Observatório de turismo do Algarve vai integrar rede mundial da OMT

O reconhecimento do observatório regional pela OMT acontecerá dia 23, na próxima quinta-feira, durante a FITUR, a feira de turismo de Madrid à qual o Algarve regressa este ano e onde se promoverá de 22 a 26 de janeiro.
Ver mais artigos