Autor
Nuno Miguel Silva
nmsilva@jornaleconomico.pt
Artigos

José Maria Fonseca quer passar a exportar 80% da produção e faturar 30 milhões

A José Maria da Fonseca fechou o ano de 2018 em alta, com uma faturação de 23,7 milhões de euros e a trajetória prevista para os próximos anos continua a ser ascendente e assente nos mercados externos.

Ministro chinês visita local onde deverá ser construído novo terminal de contentores no porto de Sines

Nesta visita ao porto de Sines, Lu Hao, ministro chinês dos Recursos Naturais, está a ser acompanhado por Ana Paula Vitorino, ministra do Mar.

easyJet perde 315 milhões de euros no semestre

O total de receitas da easyJet no período em análise subiu 7,3%, para cerca de 2.682,7 milhões de euros, que compara com os cerca de 2,4 mil milhões registados no período homólogo do ano passado.

Sumol+Compal vendeu 83 milhões nos mercados internacionais em 2018

O volume de negócios da empresa no ano passado deverá ter rondado os 332 milhões de euros, dos quais cerca de 25% foram obtidos na vertente de exportações.

Sumol vai investir 65 milhões de euros até 2021

A empresa portuguesa foi escolhida pela Tetra Pak para ser a primeira a testar a nível mundial uma nova geração de embalagens mais ecológicas.

PremiumLisboa vai ter o primeiro hotel Hyatt, num investimento de 70 milhões

Entre Alcântara e Belém, junto ao rio Tejo e ao Centro de Congresso de Lisboa, vai nascer o primeiro hotel da cadeia internacional Hyatt em Portugal. Terá 200 unidades de alojamento e deverá abrir em 2020.
Ver mais artigos