Autor
Paulo Gonçalves Marcos, Presidente da direção do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários
Artigos

Dirigentes bancários ou amadores?

Queremos pessoas de ética irrepreensível. Com carreira feita na banca, desde os escalões técnicos, passando por cargos de direção, antes de serem alcandorados a membros dos conselhos de administração. Que percebam do negócio bancário acima de tudo.

Equidade ou tansos fiscais?

Continuar a fazer recair a carga fiscal, sob o falso argumento da equidade fiscal, apenas sobre os rendimentos dos remediados do trabalho, tornará os portugueses ainda mais desencantados com a atividade e a participação política.

Expropriados e falidos

Num país que tanta coisa regula, não deixa de ser curioso que não consiga combater o flagelo que afecta os doentes oncológicos em Portugal que recorrem ao sector privado.

Votar? Votar, pois então!

Prefiro ver alguns dos aspectos positivos que este acto eleitoral veio mostrar. Primeiro, que o voto antecipado e por correspondência está em crescendo.

SAMS Quadros de excelência

Manter o SAMS Quadros na qualidade de melhor subsistema de saúde em Portugal, nunca perdendo de vista a sua sustentabilidade, continua a ser a nossa prioridade.

Um voto e um desejo, será pedir demais?

Para estas eleições legislativas tenho apenas um desejo, o de que o meu voto ajude a valorizar o ser humano e os trabalhadores.
Ver mais artigos