Autor
Raul de Almeida, Politólogo
Artigos

De costas voltadas para o Povo

Em democracia, a culpa não é do povo, é de quem não sabe interpretar a sua vontade, revelando não estar à altura da sua confiança.

É fartar, vilanagem!

Perante a perspectiva dos milhões de Bruxelas, o PS de Costa rapidamente se adaptou e preparou para o que aí pode vir, não vá correr-se o risco de gastar dinheiro bem gasto.

O ódio

Para muitos, a resposta racional, estruturada e responsável da direita do sistema não estava a ter ganhos concretos; havia que berrar muito e bem alto. Ventura apareceu disposto a tudo, em troca de apoio e fidelidade total.

O Francisco

Este Francisco, o nosso Francisco, o menino d’oiro dos Pais, teria tido 19 anos bem preenchidos, cheios de sentido, se tivesse sido apenas o jovem atento, delicado e dedicado, o aluno brilhante e responsável que conhecemos.

“An American prayer”

A América e o mundo, em particular a Europa, precisam desesperadamente do regresso à normalidade, a uma ordem mundial estável e previsível, à clara destrinça entre democratas e ditadores.

Santo Tirso e Reguengos

Numa sociedade de consumo altamente materialista, vivemos mal fora dos padrões impostos pela maioria e vivemos particularmente mal com a ideia do envelhecimento.
Ver mais artigos