Autor
Sofia Afonso Ferreira, Fundadora do Democracia21
Artigos

Uma alternativa democrática para o país

A alternativa democrática só poderá existir reunindo diversas forças políticas e a sociedade numa frente comum. No actual cenário, essa frente deverá ser criada reunindo os partidos sem assento parlamentar constituído uma força em termos de programa e votos que possa competir enquanto terceira força política.

Não governam nem deixam governar

PS e PSD querem riscar do mapa os independentes, grupos de cidadãos, movimentos, prejudicar os pequenos partidos e recuperar poder consolidando o seu poder enquanto principais partidos.

Que país queremos deixar aos nossos políticos?

Os portugueses possuem um apurado sentido de responsabilidade. A rapidez com que se organizaram e tomaram decisões complexas a propósito da pandemia são disso exemplo.

As primeiras férias do resto das nossas vidas

Segundo o OE 2020, as mais-valias no AL acabaram apenas para quem passe para o mercado do arrendamento de longa duração. É urgente uma lei que permita maior flexibilidade aos proprietários.

Abriu a época dos linchamentos públicos

Cristina Ferreira chateia muitas pessoas. Não trocou apenas a SIC pela TVI, passa a deter uma participação no capital social da empresa, e essa é que é a verdadeira notícia.

Cheira mal, cheira a Lisboa

Uma gestão para o turismo e para agradar à extrema-esquerda e não para os lisboetas nem em prol do melhor para a capital. Lisboa merecia melhor.
Ver mais artigos