Autor
Vanda Guerra, Consultora
Artigos

O que esconde a Covid?

A Covid chegou no momento certo para um Governo que a aproveita ao máximo para amedrontar a população e assim, passo a passo, ir tomando conta das instituições.

O racismo, o género e etc e tal

Não é impondo ideologias que atingimos o objectivo, que é a igualdade de direitos e oportunidades entre os seres humanos. A imposição gera oposição.

À força da Covid

Aparentemente, em Portugal os pobres não querem ficar melhor, querem sobretudo que os que têm mais que eles fiquem iguais a eles. Esquecem-se que o Estado é sustentado pelos impostos de todos.

Ele não pára de surpreender… sempre pela negativa!

Não chego a perceber se o António Costa tem um problema de percepção e interpretação do que o rodeia ou se se está mesmo a borrifar para nós, portugueses. Infelizmente, sinto que a segunda é a opção certa.

O Avante em Nova Iorque

As receitas financeiras para o PCP não podem ser mais importantes que o ordenado das famílias portuguesas.  Ou melhor, não deveriam ser mas estamos fartos de saber que uma coisa é o que dizem, outra é o que fazem.

Utilidade pública, dizem

Porque não hão-de os partidos e a Igreja pagar impostos? O argumento é serem de “utilidade pública”… Isso são os nossos impostos, que atingem valores despropositados para andar a subsidiar um Estado pesadíssimo.
Ver mais artigos