[weglot_switcher]

Baixa de Lisboa: Novo projeto com apartamentos a mais de 1,6 milhões

A reabilitação do edifício que compõe o empreendimento Fabrik, localizado na zona da baixa Lisboeta ficará concluída no final de 2020. Os valores dos apartamentos variam entre os 970 mil e 1,67 milhões no imóvel da Rua das Fanqueiros.
  • Foto: construir.pt
20 Fevereiro 2019, 13h05

A zona da baixa Lisboeta terá um novo projeto em termos de oferta residencial, com a reabilitação do edifício que compõe o empreendimento Fabrik. Este projeto encontra-se dividido em dez apartamentos de dois quartos, incluindo dois duplexes, com áreas de 116 a 185 metros quadrados, e onde os preços vão variar entre os 970 mil euros e o 1,670 milhões de euros no imóvel localizado no número 156 da rua dos Fanqueiros. O projeto deverá estar concluído em 2020.

Esta obra ficará terminada no final do próximo ano e será promovida pela REGAL e com co-exclusividade das consultoras Fine & Country e da Portugal Sotheby’s International Realty, que irão dinamizar a colocação das unidades residenciais junto do mercado nacional e internacional.

Este projeto consiste na reabilitação moderna de uma casa têxtil pombalina do século XVIII, com o restauro das suas principais características, como a fachada, os arcos de pedra e os tetos ornamentados.

Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country, refere que “não é comum juntar todas as vantagens num imóvel específico. O Fabrik tem a melhor localização, em plena Baixa de Lisboa, num projecto com amplos apartamentos de luxo, tectos altos, junto ao elevador para o Castelo e em frente às ruas pedonais que vão para o Chiado”.

Por seu turno, José Gorjão, Partner e Manager Office, da Portugal Sotheby’s International Realty sublinha que esta “se vai destacar na reabilitação da baixa pombalina que consiste no contraste dos traços antigos com um toque de modernidade”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.