[weglot_switcher]

Banco CTT já conta com mais de 200 mil clientes depois de completar um ano de lançamento

O presidente executivo do Banco CTT, Francisco de Lacerda, afirma que a empresa provou “que era possível criar uma oferta útil, desejada pelas pessoas, e gerar uma relação de confiança como achamos que tem de existir entre clientes e o seu banco”.
  • Rafael Marchante/Reuters
27 Julho 2017, 08h44

Pouco mais de um ano depois de ter sido lançado, o Banco CTT já ultrapassou a fasquia dos 200 mil clientes. Os Correios de Portugal dão conta de que, em média, mais de 700 novos clientes escolheram o banco para aplicarem as suas poupanças, sendo que 86% da base de clientes são jovens em idade ativa.

Em comunicado, a instituição financeira indica que “conta já com mais de 200 mil clientes, atingindo uma meta ambiciosa pouco mais de um ano após o início da sua oferta ao público em geral. Mais de 700 novos clientes por dia escolheram o Banco CTT desde o início deste ano.”

O presidente executivo do Banco CTT, Francisco de Lacerda, afirma que a empresa provou “que era possível criar uma oferta útil, desejada pelas pessoas, e gerar uma relação de confiança como achamos que tem de existir entre clientes e o seu banco”.

“Os CTT, acionista único do Banco CTT, tem um capital de proximidade de quase cinco séculos, que juntos fazemos questão em honrar”, acrescenta.

O Banco CTT entrou no setor da banca a 18 de março do ano passado e conta com uma rede de 203 balcões em lojas CTT de norte a sul do país.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.