Bankinter lança crédito à habitação com taxa fixa nos primeiros dez anos

Para beneficiar desta campanha promocional, os clientes terão de apresentar propostas entre os dias 16 de maio e 15 de julho, com a contratação a ter de ficar concluída até 30 de setembro.

O Bankinter anunciou, esta quarta-feira, o lançamento de um novo crédito à habitação que tem uma taxa fixa de 1,85% nos primeiros dez anos, sendo que esta passa a taxa variável no período remanescente do contrato, com spreads a partir de 1%.

Para beneficiar desta campanha promocional, os clientes terão de apresentar propostas entre os dias 16 de maio e 15 de julho, com a contratação a ter de ficar concluída até 30 de setembro, de acordo com o comunicado da instituição financeira.

No documento, o banco explicou que “os atuais e potenciais clientes podem optar por uma taxa de fixa promocional de 1,85% a 10 anos, independentemente do montante solicitado”.

Vítor Pereira, diretor de produtos, CRM e marketing do Bankinter Portugal, ” lançamento da nova taxa fixa a 10 anos vem reforçar o posicionamento do Bankinter como player de referência no crédito à habitação”.

A campanha abrange também duas taxas fixas promocionais de 1% a dois anos e de 1,30% a cinco anos, com suporte de custos no caso de transferência de crédito.

 

 

Ler mais
Relacionadas

Portugueses já pediram 2.351 milhões para comprar casa. Um novo máximo desde 2010

Desde o ínicio do ano, os portugueses já pediram 2.351 milhões de euros para a compra de casa. Feitas as contas, seria necessário recuar até ao primeiro trimestre de 2010 para assistir a um valor tão elevado.

Quanto custa construir uma casa?

Quando chega a altura de comprar casa, muitas vezes a decisão entre adquirir uma nova, usada ou mesmo construir de raiz torna-se difícil de tomar, dado que todas as soluções têm os seus prós e contras. Nada será mais personalizado do que uma habitação construída de raiz, mas será que vale a pena toda a despesa e tempo gasto em burocracia? Descubra, neste artigo, quanto custa construir uma casa.

Taxa de juro do crédito à habitação desce para 1,36%

O volume de novas operações para habitação foi de 870 milhões de euros em março.
Recomendadas

Adeus, caderneta bancária. Levantamentos de dinheiro acabam este sábado

Esta medida é uma consequência direta da entrada em vigor das novas regras europeias, que exigem mais segurança nas operações bancárias. Clientes do Montepio Geral, Caixa Geral de Depósitos e Crédito Agrícola vão ter de passar a usar somente o cartão de débito para levantar dinheiro.

Sindicatos bancários aplaudem “papel responsável” da DGERT e dizem que negociação para 2019 com o BCP “não está fechada”

Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários, Sindicato dos Bancários do Norte e Sindicato Independente da Banca asseguram que não voltarão “a baixar os braços” porque pediram 2,38% de atualização de tabelas e cláusulas pecuniárias e o banco retorquiu com 0,6%.

João Moreira Rato e Luís Pereira Coutinho eleitos em AG para liderar Banco CTT até 2021

Na sequência da notícia divulgada pelo Jornal Económico de aprovação do Banco de Portugal, os CTT realizaram ontem a assembleia-geral do banco e elegeram os órgãos sociais para o triénio 2019-2021. Na comissão executiva fica Luís Pereira Coutinho como presidente, sendo os vogais João de Mello Franco, Pedro Coimbra e Nuno Fórneas.
Comentários