[weglot_switcher]

Bankinter lança crédito à habitação com taxa fixa nos primeiros dez anos

Para beneficiar desta campanha promocional, os clientes terão de apresentar propostas entre os dias 16 de maio e 15 de julho, com a contratação a ter de ficar concluída até 30 de setembro.
15 Maio 2019, 19h46

O Bankinter anunciou, esta quarta-feira, o lançamento de um novo crédito à habitação que tem uma taxa fixa de 1,85% nos primeiros dez anos, sendo que esta passa a taxa variável no período remanescente do contrato, com spreads a partir de 1%.

Para beneficiar desta campanha promocional, os clientes terão de apresentar propostas entre os dias 16 de maio e 15 de julho, com a contratação a ter de ficar concluída até 30 de setembro, de acordo com o comunicado da instituição financeira.

No documento, o banco explicou que “os atuais e potenciais clientes podem optar por uma taxa de fixa promocional de 1,85% a 10 anos, independentemente do montante solicitado”.

Vítor Pereira, diretor de produtos, CRM e marketing do Bankinter Portugal, ” lançamento da nova taxa fixa a 10 anos vem reforçar o posicionamento do Bankinter como player de referência no crédito à habitação”.

A campanha abrange também duas taxas fixas promocionais de 1% a dois anos e de 1,30% a cinco anos, com suporte de custos no caso de transferência de crédito.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.