BAS reforça equipa de Administrativo e Contratação Pública

A partir desta semana, a sociedade de advogados conta com a nova advogada associada Luciana Sousa Santos

Pedro Nunes/Reuters

A sociedade de advogados BAS reforçou esta terça-feira a equipa de Direito Administrativo e Contratação Pública. A sociedade de advogados passa, assim, a contar com a colaboração da nova advogada associada Luciana Sousa Santos.

“Com esta nova contratação a BAS procura responder ao aumento da procura de clientes e projetos na área do Direito Administrativo, Contratação Pública e Contencioso Administrativo” argumenta o escritório, em comunicado enviado às redações.

Luciana Sousa Santos foi associada júnior da Lino Torgal & Associados, árbitra do Centro de Arbitragem Administrativa e membro do Grupo de Contratação Pública do Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde terminou uma pós-graduação em Contratação Pública.

Recomendadas

Inteligência Artificial: ‘in or out’?

Porque não trabalhamos juntos e assinalamos no mapa a prestação de serviços jurídicos “made in Portugal”?

PremiumLuís Marques: “Devemos contar que a carga fiscal continue à volta dos 35% do PIB”

Luís Marques, ‘partner’ e Tax Leader da EY, entende que Governo não tem margem para descer impostos. Aplaude as medidas para reduzir a fatura da luz e novas regras na tributação das horas extra – e diz que falta a redução do IRC.

Advogados vão pagar menos quotas em 2019

A proposta que estipula a alteração do regulamento das quotas dos advogados e a sua redução em cerca de 1,2 milhões de euros foi aprovada pela assembleia-geral extraordinária da Ordem dos Advogados.
Comentários