[weglot_switcher]

Baxter é a melhor empresa para trabalhar em Portugal com menos de 100 pessoas

Especializada em tecnologia e produtos médicos, a farmacêutica ocupa esta ano o 24.º lugar da classificação geral do Great Place to Work® Portugal.
27 Março 2020, 13h03

A Baxter, especializada em tecnologia e produtos médicos, foi distinguida como “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal” na categoria de menos de 100 colaboradores.  No ranking geral do Great Place to Work® Portugal, tornado público esta sexta-feira, 27 de março, a farmacêutica ocupa a 24.ª posição.

Presente em Portugal há cerca de 20 anos, a Baxter está localizada em Sintra e conta com 52 colaboradores. Diversidade de experiências e competências dos colaboradores e ambiente altamente inclusivo foram decisivos para a obtenção deste lugar.

A Baxter explica em comunicado que para “receber, integrar e acompanhar os colaboradores”, conta com um programa de formação sólido de desenvolvimento e retenção de talento, cultura inclusiva e projetos internos de participação e colaboração de âmbito internacional.

Esta distinção é o reconhecimento da responsabilidade e da entrega dos nossos colaboradores, que procuram, diariamente e há mais de 20 anos, transformar a nossa missão de Salvar e Prolongar Vidas numa realidade. Ao mesmo tempo que nos enche de orgulho, esta distinção motiva-nos a sermos cada vez melhores e mais relevantes para a sociedade, salienta Filipe Paias, country lead da Baxter Portugal, num primeiro comentário a estes resultados.

O Great Place to Work® reconhece anualmente as empresas onde os colaboradores se sentem mais envolvidos, desafiados, reconhecidos e realizados pessoal e profissionalmente. As empresas passam por um rigoroso processo de avaliação dos seus padrões de gestão e cultura empresarial.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.