[weglot_switcher]

BCP vai estar presente no Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar

Este é o evento líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença na feira.
9 Fevereiro 2018, 17h27

O Millennium bcp vai também estar presente  no SISAB 2018 – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar – que decorrerá entre os dias 12, 13 e 14 de Fevereiro a no Altice Arena, em Lisboa. Este é o segundo banco a comunicar a presença no certame depois da Caixa Agrícola.

Este é o evento líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença na feira, “possibilitando anualmente novos negócios em diferentes áreas geográficas”, diz o BCP.

“O Millennium bcp está presente com um Stand e uma equipa multidisciplinar, que engloba colaboradores das áreas de Trade Finance, das Redes de Empresas e de Negócios, de Factoring, Fundos Europeus e da Ocidental (Seguros), preparados e motivados para receberem os Clientes e prestarem todos os esclarecimentos sobre a nossa Oferta de produtos e serviços, nas suas diferentes componentes”, diz o banco em comunicado.

O SISAB Portugal é um dos mais relevantes eventos relacionados com o setor agroalimentar do mundo, consistindo num espaço onde as empresas nacionais encontram importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

Nesta edição são esperados mais de 1.600 compradores internacionais dos PALOP, Brasil, América Latina, Europa Comunitária, Países Nórdicos e dos mercados emergentes da Europa do Leste (principalmente Rússia e Polónia), entre outros.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.