[weglot_switcher]

BE Madeira não espera grandes mudanças com alterações governativas na República

O dirigente do BE Madeira diz que qualquer alteração que possa ocorrer deve “acontecer em função do calendário eleitoral” e não propriamente por “mudanças na estratégia” do governo central.
17 Fevereiro 2019, 19h12

O BE Madeira diz não esperar que existam grandes mudanças naquilo que tem sido a política do Governo da República com a remodelação governativa que leva Pedro Nuno Santos, para as Infraestruturas, e Nelson de Souza para o Planeamento.

O dirigente do BE Madeira, Paulino Ascensão, diz, em declarações ao Económico Madeira, que apesar de Pedro Nuno Santos vir de uma ala do PS mais à esquerda adepta de uma maior intervenção no Estado na economia “não é esperado” que se operam grandes mudanças naquilo que tem sido a estratégia seguida pelo governo.

Contudo o bloquista admite que qualquer mudança que possa ocorrer deve acontecer em função do calendário eleitoral, e não propriamente por alterações na estratégia do governo. Paulino Ascensão refere por exemplo que possam existir novidades no subsídio de mobilidade, mais perto das eleições, para que as pessoas não tenham tempo para se dar conta dos efeitos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.