[weglot_switcher]

Benfica é o clube mais dependente das TVs entre os campeões europeus. Veja o ‘Jogo Económico’

Nesta edição vamos analisar até que ponto é viável a negociação individual dos direitos televisivos em Portugal. Para o programa desta semana convidámos Jorge Pessoa e Silva, coordenador d’ A Bola TV, que vai debater estes temas com o painel residente do ‘Jogo Económico’: o economista e ex-futebolista Diogo Luís, o jornalista João Marcelino e o consultor e advogado Luís Miguel Henrique.
  • Football Soccer – Benfica v Besiktas – Champions League – Luz stadium, Lisbon, Portugal – 13/9/16. Benfica’s Franco Cervi celebrates after scoring a goal. REUTERS/Pedro Nunes EDITORIAL USE ONLY. NO RESALES. NO ARCHIVE.
24 Janeiro 2020, 19h04

Entre os clubes campeões das principais ligas europeias, o Benfica é que mais depende da verba referente aos direitos de transmissão televisiva. Numa receita total de 165 milhões de euros na época passada, 100 milhões dizem respeito ao contrato com a NOS.

Nesta edição do ‘Jogo Económico, que poderá acompanhar no site e nas redes sociais do Jornal Económico assim como n’ A Bola TV (posição 13 na Meo e posição 31 na Vodafone), vamos analisar até que ponto é viável a negociação individual dos direitos televisivos em Portugal.

Além deste tema, vamos ainda analisar para o impacto económico e financeiro de Cristiano Ronaldo na Juventus e como o craque português colocou a vechia signora no top 10 dos clubes com mais receitas a nível europeu

Para o programa desta semana convidámos Jorge Pessoa e Silva, coordenador d’ A Bola TV, que vai debater estes temas com o painel residente do ‘Jogo Económico’: o economista e ex-futebolista Diogo Luís, o jornalista João Marcelino e o consultor e advogado Luís Miguel Henrique.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.