Benfica SAD confirma Bruno Lage “a título definitivo”

Bruno Lage vai manter-se ao comando da equipa profissional de futebol do SL Benfica, confirmou oficialmente o clube da Luz.

Football Soccer – Benfica v Besiktas – Champions League – Luz stadium, Lisbon, Portugal – 13/9/16. Benfica’s Franco Cervi celebrates after scoring a goal. REUTERS/Pedro Nunes EDITORIAL USE ONLY. NO RESALES. NO ARCHIVE.

O SL Benfica SAD confirmou hoje, junto da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a permanência de Bruno Lage no comando técnico da equipa profissional de futebol do SL Benfica.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código
dos Valores Mobiliários, que Bruno Miguel Silva do Nascimento assume, a título definitivo, as funções de treinador
da equipa principal de futebol”, pode ler-se no comunicado publicado pela Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

O técnico, que anteriormente comandava os destinos da equipa B, leva duas vitórias em dois jogos para a Liga.

Recorde-se que a Benfica SAD anunciou ao final da tarde de 4 de janeiro a formalização da rescisão do contrato de Rui Vitória, técnico que liderou a equipa profissional de futebol durante três anos e meio.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que formalizou hoje a rescisão do contrato de trabalho desportivo com o treinador Rui Carlos Pinho da Vitória”, pode ler-se no comunicado remetido à CMVM.

 

Ler mais
Relacionadas

“Nunca contactámos qualquer empresário ou treinador”, realça Luís Filipe Vieira

“O Sport Lisboa e Benfica nunca contactou nenhum empresário ou qualquer treinador para assumir o cargo de treinador”, revelou o presidente dos encarnados, não deixando de agradecer o trabalho de Rui Vitória e salientando as capacidades de Bruno Lage.
Recomendadas

É tempo de ir às compras. Sporting é quem mais precisa

É em janeiro que os clubes têm a última oportunidade de retificar os plantéis mas em Portugal, pelo pouco poderio económico, regista-se uma postura mais conservadora. Lá fora, os mais poderosos aproveitam para fazer grandes negócios.

Rui Pinto colabora com a justiça francesa no processo Football Leaks

Investigação envolve a UEFA, Paris Saint-Germain, Manchester City e investidores estrangeiros do Qatar e dos Emirados Árabes Unidos.

Ex-agentes processam jogador do Benfica em 500 mil euros

Empresa detida pelos ex-internacionais Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes exige meio milhão a Alfa Semedo.
Comentários