Binter assegura ligação entre Madeira e Porto Santo por três anos

A companhia aérea mostrou-se satisfeita pelo facto do diferendo relativo ao resultado do concurso de ligação entre a Madeira e o Porto Santo ter sido resolvido de forma favorável.

O Governo da República já apresentou o contrato à Binter relativo à adjudicação da ligação aérea entre a Madeira e o Porto Santo. Isto vem confirmar a decisão tomada em abril que deu à companhia área a ligação aérea por três anos.

Enquanto não se resolveu o diferendo existente relativamente à ligação entre a Madeira e o Porto Santo a ligação entre estes dois territórios foi-se fazendo, pela Binter, através de contractos temporários.

A Binter com esta resolução diz-se “satisfeita pelo facto desta alegação ter sido resolvida finalmente de forma favorável” referindo que “desde o primeiro momento que a Binter apostou pela adaptação do seu serviço de qualidade à realidade” da Madeira e do Porto Santo e que aos poucos  “tem vindo a introduzir melhorias” como a mudança de horários, a flexibilização das condições dos bilhetes ou a faturação online, disse Juan Ramsden, coordenador geral da companhia aérea.

A companhia aérea tem dois voos diários de ida e volta entre a Madeira e o Porto Santo.

Recomendadas

Pedro Calado assegura que exploração dos portos está a ser revista e mostra abertura para entrada de outros operadores

O governante abordou ainda a situação dos estivadores dizendo que os estivadores “não é um problema” da Região, mas algo que iniciou no Porto de Setúbal.

Porto Santo recebe testes para instalação de contadores inteligentes

Os testes vão decorrer até ao final da semana, havendo a expetativas destes contadores serem instalados no início de 2019.

Verbas para promoção da Madeira chegam aos 7,2 milhões de euros

Na sessão plenária de abertura da discussão do Orçamento Regional, Pedro Calado, vice-presidente do Governo Regional, afirmou o turismo como sendo uma das áreas estratégicas para o executivo madeirense.
Comentários