Binter assegura ligação entre Madeira e Porto Santo por três anos

A companhia aérea mostrou-se satisfeita pelo facto do diferendo relativo ao resultado do concurso de ligação entre a Madeira e o Porto Santo ter sido resolvido de forma favorável.

O Governo da República já apresentou o contrato à Binter relativo à adjudicação da ligação aérea entre a Madeira e o Porto Santo. Isto vem confirmar a decisão tomada em abril que deu à companhia área a ligação aérea por três anos.

Enquanto não se resolveu o diferendo existente relativamente à ligação entre a Madeira e o Porto Santo a ligação entre estes dois territórios foi-se fazendo, pela Binter, através de contractos temporários.

A Binter com esta resolução diz-se “satisfeita pelo facto desta alegação ter sido resolvida finalmente de forma favorável” referindo que “desde o primeiro momento que a Binter apostou pela adaptação do seu serviço de qualidade à realidade” da Madeira e do Porto Santo e que aos poucos  “tem vindo a introduzir melhorias” como a mudança de horários, a flexibilização das condições dos bilhetes ou a faturação online, disse Juan Ramsden, coordenador geral da companhia aérea.

A companhia aérea tem dois voos diários de ida e volta entre a Madeira e o Porto Santo.

Recomendadas

Tertúlia dedicada às “40 Figuras Empreendedoras da Cultura Madeirense”

De Alberto João Jardim a Cristiano Ronaldo, passandopor Nini Andrade, João carlos Abreu, William Hinton ou Mary Jane Wilson, a tertúlia é inspirada no livro da historiadora Cristina Trindade.

Madeira SAD perde final europeia da Taça Challenge

O Madeira SAD foi derrotado no jogo da segunda mão por 26-20, depois de ter empatado no primeiro jogo 22-22.

Governo Regional entrega até 91,2 mil euros a Casas do Povo

Foram realizados dois contratos-programa com a Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA) e com a Associação de Casas do Povo da RAM (ACAPORAM) que pode chegar até aos 50 mil euros.
Comentários