[weglot_switcher]

Binter retoma operação aérea entre a Madeira e o Porto Santo na segunda-feira

O primeiro voo vai partir do Aeroporto do Funchal às 7h30 e o regresso do Porto Santo será às 8h30. A ligação da tarde sairá da Madeira às 16h55 para iniciar o regresso do Porto Santo às 17h50.
28 Maio 2020, 10h03

A Binter vai retomar os voos entre a Madeira e o Porto Santo a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de junho, “após estarem recuperadas as condições necessárias para prestar o serviço, uma vez que foram feitos progressos na melhoria do contexto de saúde após a crise provocada pela Covid-19”, informam em comunicado. Os bilhetes já podem ser adquiridos nas condições habituais.

A companhia aérea ajustou ligeiramente os horários deste início por razões operacionais. O primeiro voo vai partir do Aeroporto do Funchal às 7h30 e o regresso do Porto Santo será às 8h30. A ligação da tarde sairá da Madeira às 16h55 para iniciar o regresso do Porto Santo às 17h50.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda da companhia aérea: www.binter.pt, telefone 291 290 129 e das agências de viagens.

O contato permanente entre a companhia aérea, o Governo Regional da Madeira e o Governo da República, permitiu que a rota seja retomada o mais rápido possível para poder prestar o serviço aéreo entre a Madeira e o Porto Santo, como tinha vindo a fazer até à chegada da pandemia provocada pela Covid-19, que obrigou todos os países do mundo a cancelar as ligações aéreas, marítimas e terrestres entre territórios.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.