Biografia de Luís Filipe Vieira sai em novembro

André Ventura é o autor da obra.

A relação com Bruno de Carvalho e todos os passos que levaram à passagem de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting, seguindo-se a contratação de Rui Vitória para os então bicampeões nacionais, são algumas das questões abordadas na biografia de Luís Filipe Vieira que vai ser publicada em novembro.

Da autoria de André Ventura, coordenador do movimento “Benfica para a frente. Vieira a Presidente”, o livro conta a vida do dirigente benfiquista desde o início até à recente reeleição para líder, incluindo episódios de vida em família e de âmbito profissional até ao momento em que entrou na Luz por iniciativa do então presidente, Manuel Vilarinho.

Outros temas abordados: João Vale e Azevedo, relação com vice-presidentes e comentadores TV, bem como a sucessão no Benfica.

Recomendadas

Pedro Proença: “Não estamos confortáveis com as fugas de informação nos processos”

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) falou sobre o momento atual do futebol em Portugal pedindo à justiça que seja célere nos processos que se encontram em curso, já que “acima de tudo está a nossa credibilidade”.

“Secretário de Estado enviou por sms o telemóvel do advogado do Benfica” para pressionar colega, revela Augusto Baganha

Ex-presidente do Instituto Português do Desporto e da Juventude está a ser ouvido no Parlamento para explicar o término do seu mandato neste organismo.

SL Benfica – FC Porto à porta fechada? Conselho de Disciplina castigo a ‘águias’ e ‘bracarenses’

Os clubes podem contudo recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) ou colocar uma providência cautelar que suspende o castigo.
Comentários