[weglot_switcher]

Bizdirect aumentou faturação em 16%, para 44,4 milhões de euros

A área internacional de negócio da Bizdirect no ano passado representou para a empresa 3,4 milhões de euros, perto de 8% da receita total da tecnológica.
9 Abril 2018, 19h20

A Bizdirect, empresa tecnológica do universo Sonae IM, anunciou receitas de 44,4 milhões de euros no exercício de 2017, um aumento de 16% face ao ano anterior e de 10% face às metas.

“Em termos de resultado operacional a Bizdirect ficou 53% acima do ano transato, reflexo do crescimento da receita e da evolução positiva da margem nas diversas áreas de negócio”, destaca um comunicado da empresa especializada na comercialização de soluções de IT na área de consultoria e gestão de contratos corporativos de licenciamento e de integração de soluções Microsoft.

A área internacional de negócio da Bizdirect no ano passado representou para a empresa 3,4 milhões de euros, perto de 8% da receita total da tecnológica.

Segundo a CFO da Bizdirect, Sapna Govindji: “2017 foi um ano com um desempenho excelente das nossas diferentes áreas de negócio tanto em receitas como em margem”.

“A retoma económica do panorama nacional tem vindo a contribuir para impulsionar o investimento das empresas no mercado português e esse efeito conjugado com o reforço da equipa e reposicionamento dos objetivos das áreas de negócio, levaram a uma evolução geral positiva em todas as áreas. Na unidade de negócio de ‘cloud’, a Bizdirect cresceu mais de 17% face ao ano anterior, focada na convergência de produtos de terceiras partes de ‘hardware’ e ‘software’ para produtos e serviços ‘cloud’”, defende aquela responsável da Bizdirect.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.