[weglot_switcher]

Bloquistas preparam autárquicas de olhos postos na Assembleia Legislativa da Madeira

Partido ainda só confirmou a presença no concelho do Funchal, integrando a coligação Confiança, onde a nova coordenadora regional é atualmente vereadora. “Vamos procurar ir no máximo de concelhos que nos for possível”, garante Dina Letra.
2 Julho 2021, 14h49

A nova coordenadora do Bloco de Esquerda na Madeira, Dina Letra, está a preparar a participação do partido nas próximas eleições autárquicas, que serão disputadas em setembro ou outubro, mas já aponta o objetivo de voltar a ter representatividade na Assembleia Legislativa Regional.

“O mais importante neste momento são as eleições autárquicas. Temos o objetivo de manter a nossa representatividade em termos autárquicos e vamos procurar ir no máximo de concelhos que nos for possível. Sabemos que não será fácil porque a esta altura do campeonato é um trabalho que ainda estamos infelizmente a iniciar, mas vamos tentar ir pelo menos aos concelhos do Sul”, realça a nova coordenadora bloquista.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 2 de julho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.