BMW e Quercus lançam concurso para fãs de fotografia e natureza

O concurso nacional de fotografia de natureza do Instagram está de regresso. Em parceria com a BMW, a associação ambientalista Quercus anuncia a segunda edição do concurso e tem como tema a relação entre o homem e a natureza.

A segunda edição do concurso “#BMWiNaturePhoto” está de volta e tem como tema a relação entre o homem e a natureza.  O concurso que é criado em cooperação entre a Quercus e BMW vem no âmbito da responsabilidade ambiental e mobilidade sustentável.

Este ano a Quercus e a BMW desafiam os participantes a captarem imagens onde esteja patente a dinâmica Homem vs. Natureza, alertando para uma relação que é de harmonia mas também, muitas vezes, sinónimo de confronto, desafiando deste modo o público a pensar no meio ambiente a partir desta relação.

“Esta parceria com a Quercus surge no âmbito do compromisso do BMW Group relativamente à sustentabilidade ambiental e mobilidade elétrica. Ao longo dos últimos anos, temos vindo a assumir um papel cada vez maior no que diz respeito à construção do futuro da mobilidade individual sustentável”, afirma João Trincheiras, corporate communications manager da BMW Portugal.

Para participar, cada candidato tem apenas de partilhar no seu perfil público de Instagram uma fotografia dentro do tema ‘Homem vs. Natureza’, com a hashtag #BMWiNaturePhoto, e identificar as páginas @quercus_ancn_ e @bmwportugal, até afotoghto dia 31 de dezembro de 2018.

Recomendadas

Barragem do Fridão: Marques Mendes diz que Governo não vai avançar com construção

O comentador revelou que o Governo vai travar o projeto, contudo falta saber como indemnizar a EDP.

Portugal deve triplicar vendas de carros ‘verdes’ em 2019

De 2017 para 2018,o mercado português de veículos elétricos mais do que duplicou. Para 2019, as marcas preveem que triplique. E dentro de três anosas vendas anuaisde carros ‘verdes’ deverão crescer cinco vezes. O que implicará um investimento acrescido em novos postos públicosde carregamentode baterias.

Risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias

O risco de incêndio vai aumentar nos próximos dias em vários distritos de Portugal continental, acompanhando a subida das temperaturas máximas que em algumas regiões podem chegar perto dos 30 graus Celsius, segundo o IPMA.
Comentários