[weglot_switcher]

Bolsa de Turismo de Lisboa com dez mil ofertas de emprego

Cerca de 70 empresas contam com 10 mil ofertas de emprego. O grupo hoteleiro Vila Galé é um dos que conta com uma das maiores ofertas de emprego, com um total de 400 vagas, escreve o Correio da Manhã.
14 Março 2019, 11h02

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) vai contar com um total de dez mil ofertas de emprego. Estas ofertas partem de 70 empresas que vão estar disponíveis a partir de sexta-feira, 14 de março, dia em que a feira passa a estar aberta para o público em geral e não só para os profissionais do setor.

A notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã esta quinta-feira, 13 de março. As portas da BTL para o público em geral abrem amanhã a partir das 17:00 horas. O preço do bilhete atinge os oito euros.

O grupo hoteleiro Vila Galé é um dos que conta com uma das maiores ofertas de emprego, com um total de 400 vagas, escreve o CM.

A BTL é realizada na Feira Internacional de Lisboa (FIL) no Parque das Nações. A FIL vai receber um investimento global superior a 150 milhões de euros para se expandir nos próximos 10 anos, para uma área total de 111 mil metros quadrados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.