Bolsa de Turismo de Lisboa com dez mil ofertas de emprego

Cerca de 70 empresas contam com 10 mil ofertas de emprego. O grupo hoteleiro Vila Galé é um dos que conta com uma das maiores ofertas de emprego, com um total de 400 vagas, escreve o Correio da Manhã.

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) vai contar com um total de dez mil ofertas de emprego. Estas ofertas partem de 70 empresas que vão estar disponíveis a partir de sexta-feira, 14 de março, dia em que a feira passa a estar aberta para o público em geral e não só para os profissionais do setor.

A notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã esta quinta-feira, 13 de março. As portas da BTL para o público em geral abrem amanhã a partir das 17:00 horas. O preço do bilhete atinge os oito euros.

O grupo hoteleiro Vila Galé é um dos que conta com uma das maiores ofertas de emprego, com um total de 400 vagas, escreve o CM.

A BTL é realizada na Feira Internacional de Lisboa (FIL) no Parque das Nações. A FIL vai receber um investimento global superior a 150 milhões de euros para se expandir nos próximos 10 anos, para uma área total de 111 mil metros quadrados.

Recomendadas

Fundação José Berardo: estatutos dizem que fundação tem de cobrir despesas do empresário e família

Os estatutos indicam ainda que “no caso da fundação se extinguir antes da morte do fundador ou do último dos seus descendentes, os bens afetos à fundação pelo fundador, ou dos que estejam no lugar deles, reverterão para o mesmo fundador ou seus descendentes”.

Défice da balança de bens e serviços aumenta nos primeiros três meses do ano

Em comparação com o período homólogo, verifica-se que o défice do saldo acumulado das balanças aumentou, sendo que em 2018 o valor fixou-se nos 78 milhões de euros.

Eletricidade em Portugal entre as mais caras da União Europeia

Portugal paga a sexta eletricidade mais cara entre os estados-membros. É de destacar que as taxas e impostos e outros custos do sistema elétrico pesam 55% na fatura total dos portugueses.
Comentários