[weglot_switcher]

Bordado Madeira representado em feira em Veneza

A Madeira vai ter um stand na feira Homo Faber num certame que tem como objectivo sensibilizar para as capacidades de criação e execução do ser humano.
17 Setembro 2018, 10h27

O bordado Madeira vai estar representado na feira Homo Faber, em Veneza, Itália, através do Instituto do Vinho, Artesanato, e Artesanato da Madeira (IVBAM), até 30 de setembro.

O certame tem como objectivo sensibilizar para as capacidades de criação e execução do ser humano, e é organizada pela Fundação Michelangelo.

Em declarações à Lusa, a presidente do IVBAM, Paula Jardim, explicou que a participação surgiu através da promoção que tem sido feita pelo IVBAM, do bordado Madeira, “e da publicação de um artigo na Revista ‘Mestieri d’Arte & Design’ editada pela Fundação Cologni dei Mestieri d’Arte, em dezembro de 2017”, explicou.

O evento conta com a participação de marcas como Montblanc, Van Cleef & Arpels, Lesage, Hermès, Cartier, referiu a responsável, pelo IVBAM, que acrescenta que desta feita podem surgir contractos importantes para dar maior visibilidade ao bordado Madeira.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.