[weglot_switcher]

BPI distinguido como ”Marca de Excelência” Superbrands em 2018

“O BPI obteve classificação positiva pela sua posição de liderança e inovação nos serviços, reputação, longevidade e compromisso social, tendo-se destacado nas avaliações dos consumidores no reconhecimento, confiança, identificação e capacidade de resposta às necessidades dos Clientes”, diz a instituição.
  • Jose Manuel Ribeiro/Reuters
13 Setembro 2018, 22h38

O Banco recebe o galardão pelo 5º ano consecutivo, “como reconhecimento da estratégia de crescimento da marca BPI, qualidade de serviço e compromisso social do Banco”, diz o banco em comunicado.

O Conselho Superbrands é composto por personalidades do sector do marketing e comunicação, que classificam uma lista de mais de 700 Marcas a operar no mercado.

Em paralelo, é conduzido um estudo junto dos consumidores, em que é solicitado que classifiquem espontaneamente 3 marcas por cada um dos seguintes atributos: “Marcas únicas, em que mais confia”, “Marcas com que se identifica”, “Marcas que satisfazem as suas necessidades” e “Marcas que considera mais conhecidas”.

“O BPI obteve classificação positiva pela sua posição de liderança e inovação nos serviços, reputação, longevidade e compromisso social, tendo-se destacado nas avaliações dos consumidores no reconhecimento, confiança, identificação e capacidade de resposta às necessidades dos Clientes”, diz a instituição.

A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países.

Os critérios de seleção são similares entre países, sendo objetivo do programa identificar as Marcas que, em cada mercado, estão a atuar acima e para lá das concorrentes na sua área de atuação, lê-se na nota.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.