Bright Pixel lança novo desafio a empreendedores

Em jogo está o acesso gratuito ao programa pós-laboral Founder Institute que arranca em Maio, através de três bolsas patrocinadas pela Bright Pixel, cada uma no valor de 650 euros.

BrightPixel
Ler mais

A Bright Pixel lançou um novo desafio a empreendedores para apresentarem as suas ideias de negócio nas áreas de retalho, cibersegurança e telecomunicações até dia 25 de Abril.

Em jogo está o acesso gratuito ao programa pós-laboral Founder Institute que arranca em Maio, através de três bolsas patrocinadas pela Bright Pixel, cada uma no valor de 650 euros.

Os melhores serão seleccionados e convidados a defender as suas ideias no Pitch Day, que irá decorrer no dia 2 de Maio, na Bright Pixel. O júri, que será constituído por empreendedores e líderes de indústria, irá escolher as três melhores ideias que terão acesso gratuito a um dos programas.

No final do programa, o melhor projecto de entre as áreas de retalho, telecomunicações e cibersegurança será premiado com 5 mil euros.

A 11 de Abril, às 19h30, o Director do Founder Institute em Portugal, Carlos da Silva, irá orientar uma sessão online onde explicará o programa e estará disponível para esclarecer todas as questões dos participantes.

«Queremos descobrir a próxima geração de empreendedores em Portugal e ajudá-los a transformar as suas ideias em produtos de mercado, de base tecnológica com impacto internacional», explicou Celso Martinho, Fundador e CEO da Bright Pixel.

Mais na PCGuia.

Relacionadas

Bright Pixel une-se à Startup Braga para investimento mínimo de 50 mil euros

Com esta parceria, a Bright Pixel – que tem vários mecanismos disponíveis para investir em startups – vai trabalhar com a Startup Braga para promover o investimento e o apoio do empreendedorismo tecnológico a nível nacional e, em particular, o talento que tem vindo a nascer de Braga para o mundo.

SONAE procura ‘startups’ de tecnologia para retalho

Até ao final de outubro todas as candidaturas serão analisadas, escolhidos os projetos a desenvolver na Sonae e a sua implementação ocorrerá ainda este ano, através da BIT, a área de sistemas de informação da Sonae para o retalho.
Recomendadas

Spin-off portuguesa ITSCREDIT apresenta nos EUA app mobile de atribuição de crédito instantâneo

“Vamos demonstrar o potencial do FlowCredit, que consiste numa plataforma que gere e monitoriza todas as fases do ciclo de vida do crédito, permitindo às instituições financeiras a disponibilização dos seus produtos de uma forma simples e inovadora, na medida em que permite uma integração com os modelos de negócio de entidades parceiras”, explica João Lima Pinto, CEO da ITSCREDIT. Na apresentação vão estar os 15 maiores bancos norte-americanos.

Startup Wegho vai contratar em Lisboa e no Porto

A startup, lançada apenas há um ano, conta com 20 colaboradores na rede de serviços e para cima de 3000 utilizadores registados.

Nors abre concurso internacional para startups com 10 mil euros de prémio

As inscrições para o concurso internacional de startups, promovido pelo grupo Nors Digital Disruptos, já está aberto. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 3 de oububro. A startup vencedora ganhará um prémio de 10 mil euros e ainda um ano de incubação.
Comentários