Bright Pixel lança programa Insert Coin

A Bright Pixel, apoiada pela Sonae IM, anunciou o lançamento do programa Insert Coin, que pretende investir em ideias preliminares, desenvolvê-las e testá-las no mercado junto dos seus parceiros.

Para tal, precisa “de empreendedores talentosos, com ou sem experiência na criação e desenvolvimento de projectos, que aceitem o desafio de transformar uma boa ideia, os Minimum Viable Products (MVP), numa startup de sucesso”.

O programa foi lançado no stand da Bright Pixel no Lisbon Investment Summit, evento que reúne investidores e startups, durante dois dias, no Hub Creativo do Beato. Os participantes do evento poderão encontrar algumas ideias de projectos no stand e inscreverem-se para as tentar realizar. O passo seguinte será conhecer os fundadores da Bright Pixel que irão determinar se a ideia avança para a fase de desenvolvimento.

“A Bright Pixel é a única entidade em Portugal que investe em ideias preliminares. Diferenciamo-nos por querer ajudar projectos a crescer, porque sabemos que nem sempre as boas ideias vêm dos melhores empreendedores, nem os melhores empreendedores conseguem ter as melhores ideias. Identificámos este desafio e decidimos lançar este programa de investimento em MVP”, explicou o CEO da Bright Pixel, Celso Martinho.

O stand da Bright Pixel conta com a presença de algumas startups que estão a ser desenvolvidas com o apoio dos especialistas da company building studio, como a advert.io e a MeshApp, na vertical de media, a Reckon.ai e a Eat Tasty, na vertical de retalho, e a Probe.ly, solução de cibersegurança.

PCGuia
Recomendadas

Startup Wegho vai contratar em Lisboa e no Porto

A startup, lançada apenas há um ano, conta com 20 colaboradores na rede de serviços e para cima de 3000 utilizadores registados.

Nors abre concurso internacional para startups com 10 mil euros de prémio

As inscrições para o concurso internacional de startups, promovido pelo grupo Nors Digital Disruptos, já está aberto. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 3 de oububro. A startup vencedora ganhará um prémio de 10 mil euros e ainda um ano de incubação.

TecMinho abre candidaturas para Laboratório de Ideias de Negócio

O programa de aceleração de ideias de negócio destina-se a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores do ensino superior. O período de candidaturas termina a 20 de outubro.
Comentários