Bruno de Carvalho fora das eleições do Sporting

O Correio da Manhã avança que o ex-presidente do Sporting CP está fora das eleições. Lista de Bruno de Carvalho terá sido rejeitada.

António Cotrim/Lusa

A lista apresentada por Bruno de Carvalho às eleições do Sporting Clube de Portugal foi rejeitada por Jaime Marta Soares, atual presidente da mesa da assembleia do clube de Alvalade, noticia o “Correio da Manhã”. Marta Soares ainda não anunciou publicamente  a sua decisão.

O diário refere explica ainda que na origem da rejeição da lista apresentada pelo presidente do Sporting destituído está o processe disciplinar de que foi alvo. Bruno Carvalho já interpôs recurso, embora sem efeito suspensivo da decisão tomada por Marta Soares.

Além disso, Bruno de Carvalho não poderá corrigir a sua lista uma vez que os estatutos do clube verde e branco prevêem que a queda do número 1 implica a queda dos restantes membros da lista.

 

Recomendadas

Caso dos e-mails: Sporting estranha falta de esclarecimentos do Benfica

Segundo fonte oficial dos ‘leões’, as várias intervenções públicas dos ‘encarnados’ não serviram ainda para explicar “qualquer um dos inúmeros assuntos, muitos deles graves, expostos nos conhecidos e-mails”.

António Sá da Costa nega existência de “rendas excessivas na eletricidade renovável”

Em audição na Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, o presidente da APREN defendeu que “os investimentos na eletricidade renovável trouxeram grandes benefícios para a economia e para o cidadão”.

“É cedo” para avaliar o impacto económico do ‘shutdown’ e dos ‘coletes amarelos’, estima FMI

“Quanto mais durar, mais significativo será o efeito”, afirmou o porta-voz do FMI, Gerry Rice, sobre o encerramento parcial da administração federal norte-americana (“shutdown”), que dura há quase um mês e que já é o mais longo da história dos Estados Unidos.
Comentários