[weglot_switcher]

Bruno de Carvalho já fala em consensos mas não vai abdicar da “guerra jurídica”

Bruno de Carvalho, o primeiro presidente do Sporting a ser destituído em 112 anos, e Alexandre Godinho, vice-presidente da anterior direção, reafirmaram que “não deixarão de lutar até às últimas consequências”. Mas pela primeira vez falam na disposição de “obter consensos”.
  • Cristina Bernardo
18 Setembro 2018, 07h30

Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, ex-membros do Conselho Diretivo do Sporting, consideram, de acordo com informação apurada pelo Jornal Económico que a realização das eleições, no passado dia 8 de setembro, constituiu “um acto que não devia ter acontecido, por ser precedido de várias ilegalidades, comprovadas pelos tribunais, o que se afigurou, desta forma, como um grave desrespeito pela Democracia”.

Assim, os ex-dirigentes garantem, também, que não deixarão de lutar até às últimas consequências, não travando nenhum processo até verem reposta a sua dignidade profissional e honra como Cidadãos e Sócios do Sporting Clube de Portugal.

No entanto, os antigos Dirigentes do Conselho Diretivo, mostram-se “disponíveis para com a dignidade reposta, obter os necessários consensos em prol dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e da união de todos os Sócios”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.