[weglot_switcher]

Bruno de Carvalho: “Não temos objeções a apresentarmo-nos a eleições”

O presidente do Sporting disse esta sexta-feira aos jornalistas que os “agentes de Marta Soares ainda não têm a ata da assembleia geral feita, quase dois meses depois”.
  • Bruno De Carvalho
17 Agosto 2018, 15h14

O presidente do Sporting Clube de Portugal (SCP) acaba de admitir que poderá apresentar-se como candidato às próximas eleições do clube, para as quais já tinha anunciado uma candidatura formal, entretanto suspensa. Aos jornalistas, à frente do Estádio de Alvalade, Bruno de Carvalho afirmou que o Sporting “nada pode fazer” senão aceitar a decisão judicial.

“Não temos objeções a apresentarmo-nos a eleições”, assegurou o (de) novo dirigente dos ‘leões’, em declarações aos meios de comunicação social. “A justiça declarou ser ilícita a execução da deliberação. (…) Fomos recebidos pelo departamento jurídico do Sporting”, disse esta sexta-feira, acrescentando que, nesse encontro, a sua equipa não foi respeitada.

De acordo com Bruno de Carvalho, “agentes de Marta Soares ainda não têm a ata da assembleia geral feita, quase dois meses depois”. O presidente do SCP em exercício confessou ainda que foi  “bom voltar a casa” e reforçou a ideia de que: “o presidente do SCP chama-se Bruno de Carvalho e o presidente da SAD chama-se Bruno de Carvalho”.

Bruno de Carvalho, reforçou que “desde o dia 1 de agosto agentes de Marta Soares sabem que o presidente do clube e da SAD, se chama Bruno de Carvalho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.