[weglot_switcher]

Bruno de Carvalho pede aos bancos para congelarem contas do Sporting

O ex-presidente dos ‘leões’, através de Alexandre Godinho, seu advogado, enviou emails e faxs às entidades bancárias.
  • António Cotrim/Lusa
20 Agosto 2018, 22h10

Bruno de Carvalho solicitou aos bancos que congelassem as contas do Sporting Clube de Portugal (SCP), escreve o “Correio da Manhã” (CM) esta segunda-feira. O antigo presidente dos ‘leões’ pediu ainda que as instituições financeiras recusassem transações do clube de Alvalade.

Ao que o CM apurou, Bruno de Carvalho, que foi destituído da presidência do SCP, enviou emails e faxs às entidades bancárias com estes pedidos. As correspondências eletrónicas terão sido assinadas por Alexandre Godinho, advogado do ex-dirigente do Sporting.

Os bancos informaram a comissão de gestão do SCP do sucedido e este órgão irá proceder a uma processo crime por danos ao clube, avança ainda o matutino.

Depois de o ex-presidente do SCP se ter apresentado esta sexta-feira no Estádio José de Alvalade – apesar da decisão referente à providência cautelar ter sido alvo de contestação por parte da comissão da gestão -, Artur Torres Pereira reagiu ao acontecimento, em conferência de imprensa conjunta com Henrique Monteiro (presidente da comissão de fiscalização), Jaime Marta Soares (presidente da mesa da assembleia geral) e José Sousa Cintra (presidente da Sporting SAD), acusando Bruno de Carvalho de mentir e desestabilizar o clube.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.