[weglot_switcher]

Bruno de Carvalho põe continuidade nas mãos dos sócios do Sporting

Na AG do próximo dia 17 estarão em discussão três pontos: a elaboração dos novos estatutos, o regulamento disciplinar e a saída imediata ou não dos órgãos sociais. Se algum destes pontos não for aprovado com mais de 75% dos votos, os órgãos sociais demitem-se de imediato.
5 Fevereiro 2018, 19h56

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou hoje a marcação de uma Assembleia-Geral (AG) para 17 de fevereiro, na qual será decidida a continuidade dos atuais órgãos sociais do clube.

Em comunicação efetuada perante os sócios ‘leoninos’, Bruno de Carvalho revelou que na AG do próximo dia 17 estarão em discussão três pontos: a elaboração dos novos estatutos, o regulamento disciplinar e a saída imediata ou não dos órgãos sociais.

Bruno de Carvalho recordou que, para poderem ser aprovados, os dois primeiros pontos terão de recolher 75 por cento de votos favoráveis, e caso não haja aprovação do primeiro ou do segundo, demite-se de imediato.

Quanto ao terceiro ponto, que só será votado se os dois primeiros forem aprovados, o líder ‘leonino’ pede uma votação semelhante à das últimas eleições, na qual obteve uma maioria de 86,13%.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.