[weglot_switcher]

‘Building the Future’. Como as empresas estão a preparar a transição digital? Acompanhe o debate em direto

A segunda edição do evento Building the Future atrai ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, empresas, startups, incubadoras, investidores e investigadores. Quais as oportunidades disponibilizadas pelas tecnologias da informação? Veja o debate com Manuel Maria Correia, diretor-geral da DXC em Portugal e José Ferrari Careto, Chief Information Officer da EDP.
28 Janeiro 2020, 17h24

Estamos no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, a acompanhar a segunda edição do evento Building the Future. Empresas, startups, incubadoras, investidores, investigadores e estudantes juntam-se no mesmo espaço para debater as oportunidades disponibilizadas pelas tecnologias da informação.

Ao longo destes dois dias, o Jornal Económico irá acompanhar os principais debates e poderá ainda ler as entrevistas com os protagonistas deste evento.

Um dos temas é a transformação digital das empresas portuguesas e é esse tema que vamos debater com Manuel Maria Correia, diretor-geral da DXC em  Portugal e José Ferrari Careto, Chief Information Officer da EDP.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.