Cabo Verde Airlines tem voos com descontos até 60%

A campanha, para celebrar os 60 anos da transportadora aérea, está disponível desde esta quinta-feira e decorre até 15 de janeiro. A viagem Sal-Lisboa pode ser comprada por 28.440 escudos (cerca de 256 euros).

A Cabo Verde Airlines (TACV) lançou uma campanha promocional para celebrar os 60 anos de existência da empresa, com ofertas até 60 por cento (%) de desconto em todas as rotas.

Em declarações à Inforpress, o diretor comercial da empresa, Raúl Andrade, explicou que a campanha promocional vai estar disponível a partir desta quinta-feira, 27 de dezembro, até 15 de janeiro do próximo ano (para viajar até março de 2019).

Raúl Andrade adiantou também que, com essa promoção, serão disponibilizadas tarifas promocionais em todas as rotas com todas as taxas incluídas, mas com lugares limitados sendo que o desconto irá depender da função de ocupação dos voos.

A partir de hoje, os bilhetes Praia-Paris podem ser adquiridos a partir de 37.840 escudos, Praia-Boston 63.440 escudos, Praia-Dakar 27.240 escudos, Praia-Fortaleza 33.640 escudos e Praia-Lisboa por 28.440 escudos (cerca de 256 euros).

A partir da ilha do Sal, os clientes podem adquirir um bilhete de ida e volta para Dakar a partir de 26.040, escudos, para o Brasil por 32.440 escudos, Paris por 29.840 escudos e Lisboa por 28.440 escudos.

Recomendadas

IEFP anuncia maior programa de estágios profissionais em Cabo Verde

Trata-se de um programa que visa uma melhor inserção dos jovens recém-formados no mercado de trabalho, segundo este responsável, que explicou que este instrumento define os subsídios de estágio para jovens com licenciatura e com formação profissional.

Governo de Cabo Verde quer Santo Antão como “ilha pioneira” no turismo responsável

O executivo cabo-verdiano já prometeu, através do Fundo do Turismo, disponibilizar, nos próximos três anos, “recursos substanciais” para investimentos no turismo em Santo Antão.

CPLP cria fundo especial para apoiar Moçambique

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa vai criar um fundo especial para apoiar as vítimas do ciclone Idai em Moçambique, anunciou o presidente em exercício da organização e embaixador de Cabo Verde em Lisboa, Eurico Monteiro.
Comentários