[weglot_switcher]

Café Delta chega ao restaurante mais alto do Mundo, no Dubai

A empresa de cafés de Campo Maior vai passar a ser a fornecedora exclusiva de cafés deste restaurante requintado do Golfo Pérsico.
  • Foto cedia
2 Maio 2017, 20h53

O restaurante mais alto do Mundo desde o chão, o At.mosphere & Lounge, situado no Dubai e certificado pelo Guiness World Records, já é cliente da Delta Cafés.

Desta forma, a empresa da família Nabeiro passa a ser o fernecedor exclusivo de cafés deste famoso restaurante.

“Este restaurante exclusivo, vencedor de diversos prémios, entre os quais o de restaurante mais romântico de 2016 pela Time Out Dubai, situa-se no 122º andar, a 442 metros de altura, do prédio Burj Khalifa Bin Zayid”, explica um comunicado da Delta.

O próprio arranha-céus Burj Khalifa também é certificado pelo Guiness como o prédio mais alto do Mundo, com 828 metros de altura e 160 andares, sendo considerado um ícone na cidade do Dubai e visitado por milhares de turistas de todos os cantos do Mundo pela sua vista única.

Com uma gastronomia reconhecida e uma decoração elegante, o restaurante At.mosphere & Loungue pertence a um dos grupos imobiliários mais importantes do Dubai, o Grupo EMAAR.

Foram os responsáveis do Grupo EMAAR que selecionaram a marca de café portuguesa para estar presente em exclusivo neste espaço único e singular.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.