[weglot_switcher]

Cafôfo acusa Pedro Calado de querer fazer na Câmara do Funchal o que não fez no Governo Regional

O presidente do PS Madeira apelou a que os munícipes do Funchal não embarquem em “promessas fáceis”, voltando a defender que Miguel Gouveia, candidato da Coligação Confiança e atual presidente da Câmara do Funchal, “é a única solução” para o Funchal.
22 Setembro 2021, 09h14

O líder do PS Madeira, Paulo Cafôfo, acusou Pedro Calado, candidato do PSD/CDS-PP à Câmara do Funchal de querer fazer na autarquia aquilo que não fez no Governo Regional, enquanto vice-presidente.

“É o reconhecimento da incompetência do Governo Regional, que não tem sabido governar bem a região”, disse Cafôfo.

Cafôfo apelou a que os munícipes do Funchal não embarquem em “promessas fáceis”, voltando a defender que Miguel Gouveia, candidato da Coligação Confiança e atual presidente da Câmara do Funchal, “é a única solução” para o Funchal.

“O Miguel Gouveia é um presidente que faz a cidade. No dia 26 só há este caminho. Aqueles que não querem que regressemos a um passado anterior a 2013, que não querem um retrocesso na evolução política da Madeira, que não querem que fique tudo nas mãos deles, só podem votar na Coligação Confiança. Nós precisamos desta vitória pelo Funchal e para fazer avançar a Madeira”, sublinhou Cafôfo.

O líder do PS Madeira abordou também a vinda do primeiro-ministro e secretário-geral do PS, à Madeira, defendendo que se tratou de um “sinal do compromisso” que o PS tem com a Coligação Confiança, com o Funchal e com aquilo que tem sido feito desde 2013, com “rigor, responsabilidade e proximidade”.

Cafôfo acrescentou que o PS “não tem vergonha” de trazer o seu secretário-geral à Madeira, ao contrário do que sucede com o PSD “que tem vergonha de Rui Rio, o qual tem sistematicamente ignorado a região”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.