[weglot_switcher]

Cafôfo afirma que é preciso mudança na Madeira para “acabar com o medo”

O candidato socialista diz que a Madeira necessita de um presidente que esteja ao lado do povo, acrescentando que é preciso “dar à Madeira aquilo que ela a Madeira precisa, um novo rumo”.
19 Setembro 2019, 08h23

O candidato do PS Madeira ao Governo Regional afirmou que para a semana será o presidente do Governo Regional, acrescentando que os madeirenses não querem a arrogância de um partido que pensa “que pode tudo e manda em todos”. Paulo Cafôfo disse ainda que é preciso fazer a mudança na região para acabar com o medo.

“Este ainda presidente vai ficar conhecido como ‘quer queiram, quer não’, mas ele, quer queira, quer não, tem a última semana como presidente do Governo”, reforçou Cafôfo.

Cafôfo mostrou-se confiante de que no domingo cada um vai votar em consciência e que a maioria vai votar no PS.

O candidato socialista diz que a Madeira necessita de um precisa que “esteja ao lado do povo” seja em momentos de força ou mais complicado, e prometeu tratar todos por igual.

“Vamos fazer o que nunca foi feito, vamos dar à Madeira o que a Madeira merece, vamos dar aos madeirenses uma grande vitória, uma nova vida, um novo rumo”, disse Cafôfo.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.