[weglot_switcher]

Cafôfo afirma que mudança na Madeira só é possível com o PS

O candidato socialista refere que a opção nas eleições regionais é entre o PS e “aqueles que sempre mandaram e que fomentaram a política do quero, mando, posso”.
20 Setembro 2019, 15h47

O candidato do PS Madeira às eleições regionais, Paulo Cafôfo, diz que a mudança só é possível com o PS, tendo em conta que este é o único partido em condições de ganhar e de ser alternativa na região.

Cafôfo reforça que a decisão é bem clara. Ou se escolhe aqueles que “sempre mandaram e que não conseguiram resolver os problemas e que fomentaram o compadrio e a política do quero, mando, posso” ou então escolhe-se o PS.

O candidato socialista acrescentou que sente uma energia ganhadora mas que contudo é preciso “manter a mesma humildade” que sempre tivemos desde o primeiro momento.

“Nós acreditamos que sairemos vencedores, mas até domingo não podemos descansar”, afirmou Cafôfo, em Gaula, no encerramento da campanha eleitoral.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.